Para adultos e jovens com idade igual ou superior a 16 anos a dose de Tramal® pode ser de 50 a 400mg/dia. Dependendo da intensidade da dor, o efeito dura 4 – 8 horas. Informe ao seu médico se você achar que o efeito de Tramal® está muito forte ou muito fraco.
O efeito analgésico de cloridrato de tramadol pode ser reduzido e o tempo de duração da ação pode ser reduzido, se você tomar medicamentos que contenham: - Carbamazepina (para convulsões epilépticas); - Ondansetrona (prevenir náusea).
Na verdade o tramadol é excretado em até 12 horas em uma pessoa saudável. Pode haver alterações no tempo se houver problemas renais por exemplo.
Contra indicado não está mas você deve ter um acompanhamento muito próximo de seus médicos para um rígido controle da pressão arterial.
Boa noite, loratadina é um anti-alérgico não sedante, sem cortisona, não interfere na pressão arterial.
A pseudoefedrina é contraindicada caso você tenha: Pressão alta grave ou descontrolada; Coronariopatia grave (doença que atinge as artérias do coração, as coronárias); Glaucoma de ângulo fechado (aumento da pressão intraocular);
O uso de Histamin Expecto é contraindicado para pacientes em tratamento com inibidores da monoaminoxidase (IMAO) ou no período de duas semanas após sua descontinuação; para pacientes com hipertensão arterial grave, doença isquêmica crônica do coração grave ou hipertireoidismo; para pacientes que apresentam ...
Hipertenso pode tomar fluimucil? Sim. Trata-se de uma medicação muito segura, inclusive para pacientes portadores de Hipertensão Arterial Sistêmica. Mesmo assim, consulte seu médico otorrino e cardiologista.
A acetilcisteína é contraindicada em pessoas que tenham hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Além disso, este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, em bebês e crianças com menos de 2 anos de idade e em casos de úlcera gastroduodenal.
Contra indicações de ACETILCISTEINA Este medicamento é contraindicado para pacientes com histórico de hipersensibilidade conhecida à acetilcisteína e/ou demais componentes de sua formulação. Não há contraindicações para o tratamento de overdose de paracetamol com acetilcisteína.
Hipersensibilidade, cefaleia, zumbido nos ouvidos, taquicardia, vômito, diarreia, estomatite, dor abdominal, náusea, urticária-rash, angioedema, prurido, pirexia (aumento da temperatura corpórea) e hipotensão.
Acetilcisteína é indicado para pacientes com bronquite aguda, bronquite crônica, enfisema pulmonar, pneumonia, colapso/atelectasias pulmonares (fechamento dos brônquios), mucoviscidose (doença hereditária que produz muco espesso, também conhecida por fibrose cística).
Este é um medicamento expectorante indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como: Bronquite aguda. Bronquite crônica e suas exacerbações (piora do quadro clínico e complicações).