O prazo para comparecimento é de 90 dias a partir do pedido, a partir do pedido de regularização na unidade conveniada.
Depois de 5 anos seu nome pode ficar limpo novamente, pois a dívida caduca, mas isso não significa que ela deixa de existir. Saiba os detalhes e como resolver sua situação.
O pagamento deve ser feito no prazo de 30 dias na rede bancária autorizada. Após o prazo de 30 dias, deve-se verificar se o débito foi inscrito em dívida ativa, Consulte o Portal da Procuradoria Geral do Estado.
5 dias
Após a regularização da pendência, qual é o prazo para o nome do devedor ser excluído do CADIN ESTADUAL? Regularizada a situação, o próprio órgão ou entidade responsável pelo registro efetuará, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a respectiva baixa no sistema.
Dessa forma, para a exclusão no Cadin, você tem que comprovar que já não existe mais a dívida ativa. O primeiro passo, então, é quitar a dívida. Depois, deve se dirigir ao órgão ou entidade que o colocou no Cadin com os documentos que comprovam que você quitou a dívida. Aí sim, deve solicitar a exclusão do registro.
Consultar Pendências – Inclusão no Cadin/Sisbacen pela Receita Federal. Permite consultar relatório com a situação do contribuinte no Cadin/Sisbacen por inclusões pela RFB. Este relatório não abrange inclusões de responsabilidade de outros órgãos e entidades da administração pública federal.
É importante salientar que uma vez que seu CPF ou CNPJ esteja no Cadin não é o mesmo que estar inscrito no SPC. Caso você queira saber se seu nome está sujo também nos órgãos de proteção ao crédito (SPC ou SCPC), Mega Consultas pode te ajudar. Acesse o nosso site, faça o seu cadastro gratuitamente e realize a consulta.
Aplicativo CADIN Mobile Aplicativo da Prefeitura do Município de São Paulo que permite consultar a existência de pendências de Pessoas Físicas e Jurídicas perante a Administração Pública Municipal.
Como consultar os valores atualizados dos débitos
Caso você esteja em dúvida se possui alguma pendência na Receita Federal hoje em dia, um serviço digital chamado eCAC foi lançado pelo próprio órgão, e para acessá-lo basta acessar o site AQUI e informar seu CPF/CNPJ, código de acesso (gerado aqui) e a senha.
Como consultar Inscrição Estadual (IE) no SINTEGRA?
CONTATO