Por causa da pandemia, o exame será aplicado em 148 locais neste ano, contra 88 em 2020. Os portões de prova serão abertos ao meio-dia e fechados às 13h, quando terá início o exame. Neste domingo, os estudantes terão que responder 90 questões de conhecimentos gerais e múltipla escolha, no prazo de cinco horas.
A lista da 2ª chamada será divulgada no dia 29 de março e o período de matrícula virtual será das 8h do dia 29 até as 16h do dia 30 de março de 2021. Por sua vez, a lista da 3ª chamada será publicada em 05 de abril e a matrícula deverá ser realizada das 8h do dia 05 até as 16h do dia 06 de abril de 2021.
Por conta da pandemia, a Fuvest não permitirá que os estudantes comam dentro da sala de aula. ... Por conta da pandemia, a Fuvest estabeleceu que os estudantes não poderão se alimentar dentro da sala de aula, já que isso implicaria em muito tempo sem a máscara e maior risco de contaminação.
Resumindo, para essa primeira fase da Fuvest 2021 você vai precisar de:
Neste vestibular, as normas de materiais aceitos são bem mais tranquilas do que o Enem, porém as canetas marca-texto e as canetas hidrográficas podem complicar a sua vida. Para fazer a prova com tranquilidade, lembre-se de levar caneta esferográfica azul ou preta.
Resposta. Resposta: A prova do ENEM deve ser feita apenas com caneta esferográfica preta de tubo transparente. Qualquer outro material (borracha, lápis, canetas de outro tipo) será recolhido pelos fiscais.
Sim, canetas deste modelo podem ser usadas para fazer o ENEM. Entretanto, lembre-se que a caneta precisa ser de cor preta! Para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é imprescindível o uso de caneta de tinta preta porque a ferramenta que lê os cartões de respostas só consegue identificar a cor preta.
Não é permitida a entrada na sala de aplicação com os seguinte itens fora do envelope porta-objetos: