O cloridrato de tansulosina reduz a tensão da musculatura da próstata e da uretra (canal de saída da urina) e deste modo facilita a eliminação da urina. O tempo médio estimado para início de ação é entre 4 e 8 horas.
Posologia, dosagem e instruções de uso de Cloridrato de tansulosina. Você deve tomar uma cápsula (0,4 mg) ao dia, com ou sem alimentos. A cápsula deve ser ingerida inteira, por via oral, sem abrir ou mastigar, com um pouco de líquido.
O Cloridrato de Tansulosina é indicado para o tratamento dos sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB —aumento benigno da próstata que pode causar dificuldade para urinar).
O consumo eventual e moderado de bebida alcoólica é possível com essa medicação.
Não há relatos de interação bebida alcoólica com e vit C, mas mais vale lembra que bebidas álcoolicas são danosas a saúde e pode acarretar várias comobirdades.
Em geral, o uso de vitamina D não potencializa o efeito de bebidas alcoólicas, e nem está associado a maiores efeitos colaterais. Portanto o consumo moderado de bebidas alcoólicas durante o período de reposição regular de vitamina D não é contraindicado.
Não existe relação entre o uso de vitamina D e restrição de bebida alcoólica. Olá! A suplementação de vitamina D não impede o uso de bebidas alcoólicas.
Aumenta o risco de pressão alta, arritmia cardíaca, hipercolesterolemia, hipertrigliceridemia, problemas no coração, problemas renais e no pâncreas. O álcool também gera maior deficiência de zinco, um mineral muito importante para a imunidade./span>