Cetamina
A Ketamina também por ser conhecida como “Key”, “Keyla”, “Keta”, “Cetamina”, “Special K” e “Vitamina K”. Pessoas que consumiram essa droga relatam que começam cambalear, como se o efeito fosse uma bebedeira psicodélica. Sentem descoordenados, andam em câmera lenta e ouve sons distorcidos.
Em humanos, a cetamina provoca um “barato” que pode durar entre 30 minutos e duas horas. Ela gera alucinações e sensação de sair do corpo, descreve o psiquiatra Rafael Moreno Ferro de Araújo. — A substância faz o antagonismo do receptor de glutamato, que é um receptor excitatório do cérebro.
A cetamina, também conhecida como quetamina ou ketamina, é um anestésico, com aplicação hipnótica e aspecto analgésico, foi aperfeiçoado a partir da década de 60.
Analgésico, anestésico, miorrelaxante e sedativo para bovinos, caninos, equinos, felinos. Indicaçãode uso: A Xilazina exerce atividades analgésica, anestésica e sedante, mas caracteriza-se por sua acentuada ação miorrelaxante a nível central, sendo usada em grande escala para a contenção farmacológica em animais.
Cloridrato de Dextrocetamina, para o que é indicado e para o que serve? Cloridrato de Dextrocetamina é indicado como anestésico único em intervenções diagnósticas e cirúrgicas que não necessitem de relaxamento muscular.
Midazolam 5mg 100 Ampolas 10ml (G)(B1) Atos - drogariavenancio. Faltam R$ 130,00 para ganhar FRETE GRÁTIS!
Como indução anestésica em pacientes sem medicação prévia e abaixo dos 55 anos, midazolam é eficaz e pode ser administrado por via intravenosa na dose de 0,3 a 0,35 miligramas/kilograma de peso (mg/kg) administrados em 20 a 30 segundos e o tempo esperado de início de ação é de 2 minutos.
Dormonid Comprimido 15mg, caixa com 30 comprimidos revestidos