Jogar no PC é uma tarefa que pode se tornar complicada sem o equipamento certo, mas pode ficar mais fácil com os melhores mouses HyperX, confira as nossas recomendações!
Quando a iluminação RGB, toda ela pode ser personalizada com uso do HyperX NGnuity. O software da empresa é ideal para isso e permite que você deixe tudo exatamente como quer. Mais que isso, com todas as opções disponíveis, esse momento tende a ser bastante divertido.
Lembre-se que o mouse Gamer tem como função tornar a sua jogabilidade mais fácil. Então, obviamente que você pode pensar em beleza, mas o mais importante é eficiência. Fique ligado na ergonomia e na forma com que sua mão se encaixará sobre o mouse durante as partidas.
O mouse da HyperX oferece até 16 mil de DPI, cujos valores podem ser configurados no software da fabricante, que também dá uma configuração super completa para o RGB, botões, entre outros parâmetros. Por falar em botões, esse possui três adicionais, sendo dois na lateral e um na parte superior para a troca rápida de DPI.
O modelo é ergonômico, o que permite uma jogabilidade com mais segurança e controle. Ele também é bastante leve, o que permite que as partidas não se tornem tão cansativas. A aderência nas laterais é bastante confortável, assim o mouse não corre o risco de escorregar.
Assim, os modelos de mouse Pulsefire da HyperX contam com toda uma estrutura que não deve ser desprezada. A Kingston é a maior produtora de memórias do mundo e todo esse conhecimento foi aplicado aos mouses. Assim, a tendência é que os mouses tenham sempre alto desempenho.
O modelo conta com conexão 2.4GHz RF, o que faz toda a diferença na hora de conseguir uma boa resposta aos comandos. O sensor Pixart 3389 é outro ponto de destaque, que ajuda para que você tenha o melhor desempenho possível.
Agora que já sabemos um pouco mais sobre este periférico, é hora de conhecer os mouses HyperX que estão à disposição no mercado. São vários os modelos e por isso fizemos um review bastante completo. Fique atento e conheça os benefícios especiais de cada um deles.
Nós tivemos a oportunidade de testar o HyperX FPS Pro e o recomendamos para quem busca um bom custo-benefício. Aqui o sensor usado é o Pixart 3389, que mostrou um ótimo desempenho em jogos e também nos testes com software. O DPI máximo é de 16 mil, mas você pode configurá-lo em vários valores e fazer a troca pelo botão adicional na parte superior.
Da mesma forma, o design aposta em um botão dividido e você poderá contar, ainda, com chaves de teclas Omron. Ou seja, isso garante a precisão necessária para os jogos mais difíceis. Você ainda conta com apoios em poliuretano almofadado, que lhe darão mais conforto durante o uso.
Dependendo do mouse Gamer que você adquirir, os botões adicionais podem não fazer tanta diferença no preço. Na hora de entrar em uma partida, no entanto, a história é diferente. Com botões adicionais você consegue ter atalhos interessantes que podem te dar vantagens importantes nos jogos.
Para resetar o mouse HyperX Pulsefire Surge, pressione simultaneamente o botão Mouse3 (Roda) e o botão DPI por 5 segundos. Após esse período, os LEDs do mouse irão apagar e ligar novamente, indicando que o reset foi realizado com sucesso. Então, é possível soltar os botões.
O destaque vai para o sensor Pixart 3327, que permite uma alta configuração de DPIs em até 6200. Ou seja, o rastreio tende a ser mais suave e preciso, sem a utilização de aceleração de hardware. Os switches, por sua vez, são configurados para até 20 milhões de cliques.
Por fim, mas não menos importante, é bom lembrar da existência dos Switches Omrom. Com eles você terá um feedback tátil que lhe permitirá ter certeza de que todos os seus cliques foram registrados. Já os skates grandes fazem com que a base seja sólida, permitindo um deslizar mais suave.
Ter um mouse da HyperX é sinônimo de ter um mouse de excelente qualidade, principalmente para jogar. A fabricante é uma das maiores e mais respeitadas do segmento gamer. Atualmente ela trabalha com a linha “Pulsefire” e tem modelos para todos os gostos e necessidades, cada um focado em uma característica diferentes.
Para resetar o Mouse HyperX PulseFire Core RGB, pressione o botão DPI para baixo e a rodinha (Scroll) ao mesmo tempo por 5 segundos. O Mouse irá apagar todos os LEDs e reiniciar em alguns segundos.
No entanto, esse é o que tem uma certa disparidade de preço comparado aos outros modelos Pulsefire, e no caso deles, a escolha vai depender do que você busca em um mouse HyperX. Abaixo deixamos algumas indicações para te ajudar a escolher:
Ou seja, com tudo isso você só tem a ganhar com um equipamento destes. Você perceberá que a diferença é grande e que trocar o seu mouse comum por um mouse Gamer é uma boa ideia. Mais interessante ainda é se você fizer a troca por um HyperX.
Sem dúvida a marca merece um grande destaque, convidamos você a conferir também quais são os melhores mouses gamer.
Equipamentos de alta tecnologia, principalmente no momento em que passamos, tendem a ser um pouco caros. Por isso, resolvemos trazer um modelo da HyperX que oferece o melhor custo-benefício. Assim, você poderá contar com qualidade, sem precisar gastar demais com o equipamento.
O HyperX Pulsefire Haste é um dos mouses gamers mais leves testados aqui no Manual da Compra. Ele tem apenas 59 gramas, e para atingir esse peso a fabricante colocou uma carcaça toda furada, algo que é um pavor para alguns consumidores. Apesar disso, a usabilidade é excelente, e se você nunca usou um desses modelos super leves, recomendamos testar.