Motor para balcão e câmara fria 01 motor para câmara fria e 01 motor para balcão de exposição!! R$ 1000,00 cada um!
Q3 = m x c x D.T. Quando o produto tiver que ser congelado a alguma temperatura abaixo do ponto de congelamento, a carga é calculada em três partes: calor cedido pelo produto em congelamento (Calor Latente) calor cedido antes do congelamento (Calor Sensível)
Não será necessário um circuito independente, mas o fio deve seguir diretamente até o disjuntor que você instalou especificamente para a câmara fria. É possível usar qualquer potência de ar condicionado, mas um com 18.
A construção da Câmara fria de alvenaria demanda variados componentes, assim sendo especificamo-os na relação que segue, a saber:
Dentro das bobinas, o líquido de arrefecimento puxa o calor do ar que passa pela parte de cima. Desse modo, o ar refrigerado continua se movendo para fora da parte traseira da câmara, mais frio do que quando entrou. ... Os ventiladores sugam o ar para o condensador e o líquido refrigerante retira todo o seu calor.
A velocidade do ar em câmaras frias deve ser moderada e não mais que o necessário para atingir temperaturas suficientemente uniformes dentro da câmara. Os produtos devem ser empilhados de modo a não impedir a circulação de ar.
Consumo médio de 5 a 15 KW (varia com os modelos abaixo). Trabalham com temperatura -25ºC a + 25ºC.
O consumo de eletricidade de um reefer geralmente varia entre 7 kW/h (para produtos congelados) e 11KW/h (para itens refrigerados). Esse gasto muda também de acordo com fatores como tipo de produto, abertura das portas, temperatura ambiente e qualidade do maquinário.
Assim, são consideradas insalubres as atividades ou operações que por sua natureza, condições ou métodos de trabalho, expõem o empregado a agentes nocivos à saúde, acima dos limites de tolerância fixados em razão da natureza, da intensidade do agente e o tempo de exposição aos seus efeitos.
R$ 1.