Para 2020, o Medcurso sozinho custa 13 parcelas de 1.
Entretanto o CPMED é um curso extremamente caro, pois é um curso prático para a prova de residência, que conta com a utilização de mais de 200 manequins de última geração, mais de 37 estações cuidadosamente planejadas e montadas (enredo, atores, manequins, direção artística, maquiagem cênica/simulação de doenças), e ...
Diferença entre Medcel e Medgrupo: Plataforma online Medcel – Além de conter questões e simulados, o aluno também consegue acessar as aulas online de forma bem organizada. Medgrupo – O aluno encontra nela seu cronograma de provas, simulados e questões.
Dicas simples para se organizar para estudar
O Revalida é uma prova que serve para validar o diploma de medicina conseguido fora do Brasil. O responsável pelo exame é o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Qualquer brasileiro ou estrangeiro pode fazer a prova, desde que esteja em situação legal no Brasil.
Conforme divulgado pelo Inep, mais de 90% dos candidatos fizeram as provas da primeira etapa do Revalida 2020. Foram mais de 14 mil participantes. Na segunda etapa, somente os aprovados na primeira fase participam. A segunda etapa do Revalida constará de uma Prova Prática de Habilidades Clínicas.
Já fazem 3 anos que o Brasil não realiza o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos emitidos no exterior - Revalida. O último aconteceu em 2017.
O valor da taxa relativa à primeira etapa do Revalida 2020 é R$ 330. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame, alerta os interessados para que fiquem atentos ao prazo de compensação bancária.
Mais de 15 mil médicos participam do Revalida hoje | Agência Brasil.
Apesar de a legislação em vigor prever o exame a cada seis meses, o Revalida não é feito desde 2017. A última edição teve 7.
Confira datas, etapas, taxa de inscrição e muito mais nesta matéria! Já fazem 3 anos que o Brasil não realiza o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos emitidos no exterior - Revalida. O último aconteceu em 2017.
Mais de 16,5 mil pessoas se inscreveram no Revalida 2020, exame que serve para validar o diploma de medicina obtido fora do Brasil. O número representa 114% a mais do que havia sido registrado na última edição do exame.