Preço: R$ br> Nenhum dado foi retornado.
GARLON 480 BR é um herbicida recomendado para o controle de plantas infestantes em Pastagens e na cultura do Arroz.
DORADO é um herbicida seletivo de ação sistêmica, para o controle de plantas infestantes pós-emergentes em pastagens. 1,5 a 2,0 L/ha Aplicar DORADO na época em que as plantas de pastagem estejam em intenso processo vegetativo, uma vez ao ano.
TORDON XT é um herbicida indicado para controle de plantas daninhas na cultura de pastagem. * Recomenda-se adicionar 0,3% v/v de adjuvante óleo mineral à calda herbicida (0,3 litros em 99,7 litros de calda).
Aplicar o produto no toco, logo após o corte das árvores ou no máximo até 24 horas após essa operação. Utilizar pulverizador tratorizado. Aplicar na superfície do corte até o ponto de escorrimento. Nota: Sobre outros equipamentos, providenciar uma boa cobertura de pulverização nas plantas.
Mercado Pago
Qualquer árvore que estiver com a sua estrutura comprometida ou oferecendo perigo à fiação elétrica, independentemente da espécie, pode ser podada e, em casos extremos, cortada. É sempre necessário ter autorização da prefeitura, para a poda ou o corte de qualquer tipo de árvore.
De acordo com o Código de Posturas do município, Lei 069/93, é proibido podar, cortar, derrubar ou sacrificar as árvores da arborização pública sem consentimento expresso da Prefeitura. Agir sem a autorização pode ser considerado crime passível de multa e até detenção.
Cortar ou podar árvores sem autorização do Município é crime ambiental passível de multa. ... Algumas árvores, como a arapiraca (Chloroleucon dumosum), são declaradas imune de corte, independente de estar na área pública ou privada.
Quando as árvores são cortadas, menos oxigênio é liberado na atmosfera. Quando uma área é desmatada, muitos animais e plantas são mortos, ao passo que outros perdem seu habitat. As árvores também captam dióxido de carbono, um dos gases que contribuem para um problema conhecido como aquecimento global.
Deve ser feito um requerimento junto à Subprefeitura da região, nas Praças de Atendimento. Com o pedido é necessário anexar os motivos da poda, informação da espécie, um breve desenho ou esboço da localização da árvore no terreno, cópia do carnê do IPTU e um comprovante de endereço.
Para remover um toco de árvore, comece usando uma pá para cavar a terra ao redor do toco até expor as raízes. Depois, corte as raízes menores em pedaços com uma tesoura de poda, e use uma serra sabre para as raízes maiores. Quando acabar, use a pá ou um pé de cabra para erguer o toco da terra.