é de R$ 8.
O curso pode durar em média 300 horas. Porém, a carga vai depender muito da metodologia aplicada, bem como a frequência de dias e horas em que a atividade é ministrada.
R$ 2.
turmas disponíveis
Tem dois tipos de cerca elétrica: a convencional, que são vários fios retos ligados pelas hastes que sustentam eles em pé, e a concertina, que são fios em formato de espiral com espetos que podem ser eletrificados e instalados até junto com a cerca convencional.
Como esse material trabalha com alta voltagem, mas oferece baixa corrente (amperagem), com valores regulados pelo Inmetro, seu consumo de energia é baixo. Uma instalação feita corretamente faz com que a cerca elétrica consuma, em média, 3,6 Kw por mês, — gasto equivalente a de um rádio relógio pequeno.
O Eletrificador HIGH POWER ELC 5002/ELC 5003 para cerca elétrica é micro- processado, monitora a saída de alta tensão gerando disparo por aterramento ou rompimento da cerca. Possui uma zona mista (com e/ou sem fio) para ligação de sensores de abertura e/ou infravermelho.
Pegue sua chave de fenda favorita, encoste sua haste metálica em uma das hastes da cerca elétrica e aproxime a ponta da chave de fenda ao arame aos poucos... bem devagar, até quase encostar nela, e então você verá uma faísca, que lembra muito a faísca do seu fogão!
A tecla “2” (“choque”) é utilizada para ligar/desligar a eletrificação e monitoramento da cerca elétrica. Ao ligar, a central emitirá um bip curto e ao desligar emitirá dois bips curtos.
4.