Resposta: Ela possui 8 pernas.
Se alimentam basicamente de pequenos insetos e de outras aranhas.
Pessoa muito lorpa, basbaque.
As primeiras são encontradas na grama ou em folhas secas, enquanto as segundas podem ficar dentro de rachaduras de paredes ou janelas, além de telhas e tijolos empilhados. A aranha-saltadora é um pet interessante; procure por ela na grama e em arbustos. Fique de olho nas teias para achá-las com maior facilidade.
Não é necessário um terrário grande para a aranha, mas se você tem uma espécie arbórea de aranha você vai precisar de uma gaiola alta e um tipo de substrato adequado ou esconderijos para a aranha. Geralmente, as aranhas devem ser alojados uma por gaiola pois elas não são seres sociais.
Ainda assim, muitas pessoas já têm esses animais, muitas vezes adquirindo de forma legal no exterior. Na natureza, as aranhas comem insetos como grilos, gafanhotos, baratas, cupins, besouros, formigas e até pequenos camundongos, pássaros, sapos e serpentes.
Araneídeos. Artrópode da classe dos aracnídeos (ordem Araneida). Apresenta cores variadas, e, quanto ao tamanho, vai do quase invisível a olho nu até espécies de mais de 20 cm. Todas as aranhas são predadoras e sua dieta inclui de insetos tais como: moscas, mosquitos, grilos, gafanhotos, baratas etc.
insetos
Quantidade é equivalente à quantidade de peixe e carne consumida por humanos no mesmo período. As aranhas de todo o mundo comem de 400 a 800 milhões de toneladas de insetos por ano, o equivalente à quantidade de carne e peixe consumida pelos humanos no mesmo período, segundo um estudo publicado na terça-feira (14).
Os animais que representam os aracnídeos são aranhas, escorpiões, ácaros e carrapatos. As aranhas podem ser encontradas em matas, pântanos, desertos e casas, sendo que muitas espécies de aranhas vivem em buracos no solo, enquanto outras vivem em teias construídas por elas mesmas.
Hábitos– A aranha armadeira também é conhecida como aranha-de-bananeira ou aranha macaco. Elas se alimentam de diversos insetos como ratos, lagartixas, pequenos répteis e anfíbios. Com frequência, a aranha armadeira entra nas casa em busca de alimentos, abrigo e até parceiros sexuais.
Ou seja: na teia alimentar, há vários cruzamentos: o sapo pode comer a aranha ou o grilo. A cobra pode ser alimento de um gavião, que integra outra cadeia alimentar.
Os predadores são pássaros, lagartos, sapos, rãs, escorpiões e parasitas diversos, além do próprio homem. A maioria das espécies de aranhas têm vida solitária, mas algumas espécies tem hábitos sociais.
As plantas são os produtores primários, elas são comidas pelos gafanhotos e abelhas – os consumidores primários. Assim, as abelhas e os gafanhotos se tornam almoço para as vespas e os besouros, os consumidores secundários, que são então comidos pelo sapo, um consumidor terciário.
Os lobos certamente são os canídeos mais poderosos e de porte maior; são os maiores predadores do hemisfério norte. Se tiverem a chance, eles matam e comem as raposas. Linces estão equipados com um tamanho maior, uma anatomia feita para caçar, uma personalidade agressiva e também com maxilares e garras mortais.
Além dos humanos, os principais predadores da raposa-vermelha são, dependendo das áreas de distribuição que compartilham, lobos, linces, águias-douradas e bufos-reais.
Resposta. leões, ursos, onças, tigres e etc.
Embora a maioria das pessoas pense que as raposas se alimentam de galinhas, descobrimos, através do estudo da dieta de uma espécie de raposa que vive no Brasil, que, na verdade, as nossas raposas se alimentam de uma variedade de itens, principalmente insetos, alguns frutos e pequenos vertebrados silvestres, como ...
As raposas vivem em todo o mundo e se adaptam facilmente a diferentes habitats, incluindo florestas, campos, montanhas e ambientes humanos. Algumas pessoas caçam raposas por esporte; alguns os matam como pragas; e outros os comem como jogo. A carne de raposa é comestível, embora bastante resistente.
Como a maioria das raposas, a raposa-do-campo tem hábito crepuscular-noturno e é solitária. Essa é uma espécie monogâmica que só forma pares durante a época reprodutiva e de criação dos filhotes.
“Raposa” – a palavra, o termo – significa gente esperta, inteligente, sagaz, eficiente. Ou seja, ela adjetiva pessoas com grande capacidade de se sair bem de determinados problemas. Ela é um dos animais mais inteligentes e perspicazes do Planeta. ...
Usado em gírias, pode ser definido como mulher vagabunda, safada; mulher que deseja se aproveitar dos bens do homem.
A raposa simboliza não apenas a astúcia dada pela inteligência, mas também a capacidade de encontrar soluções para novos problemas que surgem. Se nenhum animal encontrar uma maneira de cruzar o rio, a raposa encontrará um tronco e o empurrará, ou encontrará um atalho.
O Mestre chamou Herodes de raposa, ou seja, alguém sagaz, mas insignificante diante dos desígnios de Deus; porquanto a raposa é considerada por muitas culturas como sendo símbolo de esperteza e de falsidade.
Alguém que pode facilmente ser desonesto num determinado lugar ou cargo.
Por influência da mitologia grega, tanto que Atena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha uma coruja como mascote. Os gregos consideravam a noite como o momento do pensamento filosófico e da revelação intelectual e a coruja, por ser uma ave noturna, acabou representando essa busca pelo saber.
Desde a fundação da seita, o mascote é uma coruja, símbolo do conhecimento.