Qual Piratas Do Caribe Tem O Davy Jones?

Qual Piratas do Caribe tem o Davy Jones

Sentindo-se eternamente culpado, Jones arrancou o próprio coração e o confinou no Baú da Morte. Pouco tempo depois, Davy Jones abandonou sua missão original e passou a vagar eternamente pelos mares em busca de almas angustiadas para servir a bordo de seu navio.

Qual é o segredo de Jack Sparrow e Barbossa?

Davy Jones aparece pela primeira vez no segundo filme O Baú da Morte, onde ele tenta cobrar sua barganha com Jack Sparrow. Sparrow argumenta que foi capitão apenas por dois anos antes de um de seus tripulantes Hector Barbossa cometeu motim, mas Jones rejeita essa explicação. Sparrow então tenta escapar do acordo fornecendo Will Turner como um substituto para si mesmo (o verdadeiro plano de Sparrow era enganar Davy Jones para matá-lo e depois libertar Will). Jack faz um novo "acordo" com Jones; Jack será poupado da escravidão do holandês se ele trouxer a Jones cem almas para substituir as suas nos próximos três dias. Jones aceita, remove a mancha preta da mão de Jack e mantém Will, mantendo-o como um "pagamento de boa fé", mas o libertará se Sparrow lhe der cem almas.

Como não confiava em absolutamente ninguém, Jones costumava selar seus encarregados ou parceiros com a Marca Negra, como garantia de pagamento ou cumprimento de uma missão concedida. Contudo, em certas ocasiões demonstrou certa confiança em seus homens ao permitir que saíssem em terra firme para dar cabo de Jack Sparrow.

CATEGORIAS:

CATEGORIAS:

Sinopse: “O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.”

No entanto, ele ainda é o vilão original com mais probabilidade de fazer um retorno no spin-off pois ele é o mais heroico entre as ameaças da trilogia, além de já ter sido revivido antes.

A morte do Kraken em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo é um momento pungente por causa de seu significado metafórico, mas também é possível que Davy Jones lamentasse genuinamente o Kraken se ele pensasse nele com carinho como se fosse um animal de estimação. Não há ampla evidência para apoiar que Jones sentiu tal apego à besta, no entanto. Ele se comove com a morte, mas isso poderia facilmente ter mais a ver com seu desespero com o fim da era da pirataria do que com o verdadeiro sentimento. Dito isto, ter estado ligado ao Kraken por tanto tempo também pode ter alimentado um profundo apego pessoal por Jones. Seja qual for o caso, o Kraken ainda é um dos piratas do Caribe‘s criaturas mais icônicas, e sua perda foi pesada, apesar de ocorrer fora da tela.

Quem vai substituir Jack Sparrow?

Interpretada por Kaya Scodelario, é uma astrônoma e cientista que se junta a Jack Sparrow e Henry Turner em busca do Tridente de Poseidon. Ela é uma personagem forte e determinada.

Davy Jones foi projetado pelos produtores dos filmes para ser uma mistura de várias características aquáticas da flora e fauna. A característica mais marcante de Jones é sua cabeça de cefalópode, com tentáculos de polvo dando a ilusão de uma barba espessa, que é semelhante à cabeça de Cthulhu .

Weatherby Swann (Jonathan Pryce): Pai de Elizabeth, ele quer que a filha faça um bom casamento com o Comodoro Norrington, mas acaba permitindo sua união com o jovem ferreiro Will.

James Norrington

James Norrington

A lenda descrita no filme diz que Jones era o senhor do mar, e que poderia dar aos marinheiros que se encontravam à beira da morte – devido a acidentes com suas embarcações – o poder de viver por 100 anos como membro de sua tripulação, ou até mesmo como parte de seu navio.

Cinco anos após o último filme da saga “Piratas do Caribe”, Johnny Depp retorna ao elenco como o Capitão Jack Sparrow. Segundo informações do jornal britânico The Sun, Depp tem uma gravação teste marcada para fevereiro de 2023, no Reino Unido. O título provisório do longa seria “A Day At The Sea”, ou “Um Dia no Mar”.

Fan Feed

Pouco tempo depois, Davy Jones abandonou sua missão original e passou a vagar eternamente pelos mares em busca de almas angustiadas para servir a bordo de seu navio. Jones tornou-se frio e cruel, com sede insaciável de brutalidade. Aqueles que desejassem fugir da morte e do juízo divino poderiam servir sob o comando de Davy Jones, eventualmente tornando-se parte do navio amaldiçoado.

Por exemplo, em meio a todo o seu folclore e construção de mitologia, No fim do Mundo não explicou claramente o raciocínio por trás da morte do antagonista mais assustador do segundo filme, o Kraken. O Kraken é encontrado morto pelos ex-rivais e agora inquietos co-conspiradores Capitão Jack Sparrow e Barbossa em Piratas do Caribe: No Fim do Mundomas como o lendário leviatã foi parar lá e o que obrigou seu mestre Davy Jones a matá-lo?

Quem matou o Kraken no Piratas do Caribe?

Lorde Pirata de Singapura é um dos Personagens de Piratas do Caribe. Sao Feng foi pego em uma emboscada por Barbossa e sua tripulação para que tomassem controle de seu navio e, assim pudessem partir em busca de Jack Sparrow no fim do mundo.

Jack Sparrow foi o protagonista de todos os cinco filmes da franquia lançados até agora. No entanto, só em Navegando em Águas Misteriosas, a quarta produção, é que ele recebe um interesse romântico convencional. Interpretada por Penélope Cruz, Angelica, a filha do Barba Negra, foi seduzida por Jack anos antes.

Quem é o maior vilão de Piratas do Caribe?

Enquanto no holandês, Will desafia Jones em um jogo de Liar's Dice. Eles apostam a alma de Will por uma eternidade de serviço contra a chave do Baú do Homem Morto. Bootstrap Bill entra no jogo e perde propositalmente para salvar Will. Durante o jogo, Will descobre onde Jones guarda a chave. Na manhã seguinte, Jones percebe que a chave se foi e convoca o Kraken para destruir o navio que transporta Turner, que realmente sobrevive. O holandês então navega para Isla Cruces para impedir Sparrow de pegar o baú.

Apesar disto, em matéria de romance, Jones era mais suave e sensível, aprisionado por anos de culpa, fúria, mágoa e amargura. Mesmo após de sofrer a traição, Jones continuou amando Calypso, e seu nome foi a última palavra por ele pronunciada. Apesar de não acreditar em amor verdadeiro, Jones deixou cair uma lágrima ao descobrir que Will Turner estava apaixonado por Elizabeth Swann; mas, ainda assim, não hesitou em matá-lo friamente.

Fan Feed

Fan Feed

Na cena pós-créditos do quinto filme A Vingança de Salazar, Will e Elizabeth estão dormindo juntos na cama quando de repente ouvem passos do lado de fora da porta do quarto. A pessoa que faz os passos lentamente abre a porta e entra na sala. Sua silhueta revela que é Jones, ainda em sua forma amaldiçoada, de volta dos mortos. Will acorda para ver Jones levantar sua garra, pronto para um ataque. De repente, Will acorda, então assume que ele estava simplesmente sonhando e volta a dormir. No entanto, a câmera então se move para o chão, revelando uma poça de água e cracas, revelando que Jones poderia de alguma forma retornar do túmulo, mas isso não está claro.

Davy Jones é um personagem de ficção na série de filmes Piratas do Caribe. Interpretado por Bill Nighy, ao qual aparece no segundo e no terceiro filme da franquia: Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e participação antagonista na cena pós-créditos em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. No filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte, que estreou em 2006, seu papel é de principal vilão na forma de um demônio místico dos mares. O personagem é bastante fiel a lenda original, embora seja apresentado com um aspecto muito mais "marinho" e demoníaco.

Davy Jones era conhecido por seus métodos sadísticos, demonstrando preocupação nenhuma por si mesmo ou sua tripulação. Orgulhoso, cruel e rancoroso, Jones era uma criatura maligna. Talvez um niilista, por conta da traição de Calypso, a única coisa que lhe dava prazer era perceber almas a sua volta mais sedentas do que a sua. Comandava seu navio com punhos de ferro, acreditando que todo ser humano deveria sofrer na vida presente e também no outro mundo.