Urubu-de-cabeça-preta: 10 anos
O gafanhoto é um inseto encontrado no mundo todo. Ele se alimenta apenas de folhas e pode formar enxames, que causam grandes estragos à vegetação e às plantações. O gafanhoto mede cerca de 5 centímetros. ... Os gafanhotos em geral levam uma vida sossegada e solitária em campos arborizados e pastos, ou até em jardins.
Mas o prêmio de animal com maior expectativa de vida no mundo fica com um tipo de molusco bivalve cujo nome cientifico é Arctica islandica. Graças a seu metabolismo (bem) lento, o animal vive aproximadamente 400 anos.
Os 10 animais com maior expectativa de vida do mundo
Os dinossauros viveram entre cerca de 215 e 65,5 milhões de anos atrás. Eles eram comuns durante os períodos geológicos Triássico, Jurássico e Cretáceo. Nem todas as espécies de dinossauro, porém, viveram na mesma época, assim como também não se extinguiram ao mesmo tempo.
Esse animal viveu há cerca de 65 milhões de anos e, sem dúvida, é um dos dinossauros mais conhecidos e admirados por todos. Os primeiros ossos do Tyrannosaurus rex foram descobertos em 1900 nos Estados Unidos.
Quando e onde viveu o velociráptor O velociráptor viveu de 99 milhões a 65,5 milhões de anos atrás. Fósseis desse réptil foram encontrados na Ásia.
O que acontece é que a vida no planeta surgiu há cerca de três bilhões e meio de anos atrás, e os dinos vieram muito antes de Adão, Eva ou seus filhos e netos pensarem em nascer. “Os dinossauros viveram e se extinguiram bem antes de a espécie humana surgir”, diz o professor.
Ainda os dinossauros não existiam e já as trilobites dominavam os mares do planeta. ... As trilobites de Canelas apareceram no período Ordovícico, viveram durante mais de 300 milhões de anos e desapareceram muito antes da primeira pegada de dinossauro.
O primeiro dinossauro a ser descrito foi o megalossauro, em um trabalho publicado por William Buckland em 1824, apesar de que o naturalista Gideon Mantell já havia descoberto, em 1822, o fóssil de um iguanodonte, mas somente publicou a descrição em 1825.
Estudo diz que 'Adão e Eva genéticos' viveram em épocas próximas | Ciência e Saúde | G1. Cientistas rastrearam antepassados comuns aos homens e às mulheres. Conclusão é de que eles viveram entre 99 mil e 156 mil anos atrás.
Pesquisadores descobrem que os mais recentes ancestrais comuns a todos os homens e mulheres do planeta podem ter vivido na mesma época: ele, entre 120.
Eva biológica (ou Eva mitocondrial) A Eva biológica viveu no leste da África, entre 99 mil e 200 mil anos.
Prossegue o texto bíblico dizendo que, após o nascimento de Noé, Lameque ainda viveu 595 anos gerando filhos e filhas e faleceu com fartos 777 anos, o que, segundo os cálculos, teria sido 5 anos antes do dilúvio ocorrido quando Noé tinha 600 anos.
Foi desta última que – segundo os escritos – primeiro Eva, depois Adão, comeram (por influência de uma serpente) o fruto proibido e, assim, foram expulsos do Paraíso. Estava então condenada a Humanidade a passar a eternidade enfrentando provas e tormentos na Terra.
Pela tradição, Adão teve 33 filhos e 23 filhas. De acordo com Gênesis 4:25, Seth nasceu após a morte de Abel e Eva acreditava que ele fora designado por Deus para estabelecer uma nova descendência, em substituição a Abel, morto por Caim.
Ana Terra interpretará Renah na superprodução Gênesis A atriz Ana Terra vai interpretar a personagem Renah, a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim. Forte, guerreira, acostumada ao trabalho duro na terra, mas Renah também é maternal e amorosa.
Sem
Sem
O relato conta que Noé era descendente da linhagem de Sete, e viveu numa época em que as outras linhagens humanas (a partir dos descendentes de Caim e dos próprios parentes de Noé, provavelmente) mostraram-se corrompidas.
Jafé ou Jafet foi o terceiro filho de Noé, segundo o relato do Gênesis. A tradição judaica descreve-o como o fundador da cidade Jafa. Também em outras literaturas antigas pai dos jafetitas indo-europeus.
Quando terminou o Dilúvio, Noé e sua família saíram da Arca e foram abençoados por Deus e teriam povoado a Terra. Registre-se que, somente depois do Dilúvio, é que Sem aparece como um personagem, embora secundário, pois até então o seu nome é apenas mencionado como um dos filhos de Noé.