O cliente é a fundação de um negócio e o que o mantém vivo. ... Assim, a excelência no atendimento se faz importante para criar e também manter o cliente, ou seja, fideliza-lo. Um cliente satisfeito além de gerar novas receitas traz consigo novos clientes e mais vendas.
De acordo com Neil Patel, quando o cliente está satisfeito com um produto ou serviço, bem como, com o atendimento de uma marca ele compra mais e com maior frequência. O que por sua vez resulta em um aumento significativo nas vendas e no faturamento de uma organização.
Gera impactos na visão dos clientes sobre o seu negócio O atendimento impacta como os clientes percebem a sua empresa. Se o impacto vai ser bom ou ruim vai depender da qualidade ofertada. No geral, um bom atendimento traz impressões positivas para os clientes.
Mas, afinal, quais são os motivos para um mau atendimento?
Por isso é tão importante avaliar possibilidades, usos e benefícios dos tipos de atendimento aos clientes.
Continue lendo este texto, pois temos algumas dicas bem úteis para você.
Podemos definir com mau atendimento ao cliente aquele que não atende às suas expectativas. Isso inclui não responder aos seus questionamentos, não atender aos seus pedidos, deixá-lo esperando por uma solução, entre diversas outras questões. O atendimento é um aspecto essencial para atrair e fidelizar mais clientes.
A expressão correcta é mau atendimento. A incorrecção de "mal atendimento" deve-se ao facto de mal ser um advérbio e, por isso, ter a função de modificar o verbo, tal como mau, que é um adjectivo, modifica o nome. Vejamos: «Foi um mau (adjectivo) atendimento (nome)».
"Mal-humorado", "mal humorado", "mau-humorado" ou "mau humorado"? O elemento mal deve ser seguido por hífen quando o segundo elemento iniciar por vogal, h ou l. Logo, aquele indivíduo que demonstra mau humor, irritação, agressividade, é mal-humorado, com hífen.
“Mau” é sempre um adjetivo usado para descrever algo ou alguém de forma negativa. “Mal”, por sua vez, pode ser um advérbio de modo, um substantivo ou uma conjunção. Como advérbio, a palavra indica que algo não foi bem feito.
Etimologia (origem da palavra lobo). Talvez do francês lobe, ao grego lobós. substantivo masculino Mamífero que se alimenta de carne, Canis lupus, que vive em grupos, pode chegar aos dois metros de comprimento, com pelagem cinza.