Resposta. Resposta: Na frente do metal fica uma camada de vidro, que dá solidez ao espelho e protege a película metálica contra riscos que distorçam a reflexão dos raios de luz. Um bom espelho reflete 90% dos raios de luz que incidem sobre ele...
E respondendo a pergunta “O que tem por trás do espelho?”. Por trás do espelho existem seres iluminados e iluminadores e onde há luz, não há escuridão. Sendo assim, se olharmos mais ao fundo a imagem refletida no espelho encontraremos nossa verdadeira essência, nossa maior verdade, nosso EU maior.
A principal é uma superfície de metal superpolida, que reflete muito bem a luz e fica no meio do espelho. Por trás dela, existe uma camada escura, normalmente de tinta preta, que absorve a luz que vem de trás do espelho e impede que ela “vaze” pela camada refletora de metal.
O símbolo remete à pureza e traduz o verdadeiro conteúdo da consciência. Também sinal de sabedoria e conhecimento nas tradições orientais, revela ainda a realidade aparente, refletindo-a de forma invertida.
Atualmente os espelhos são fabricados aplicando-se sobre a lâmina de vidro uma camada de prata, alumínio ou amálgama de estanho. Sobre esta cobertura metálica é aplicada uma substância protetora. Para espelhos de precisão, a camada metálica é aplicada por evaporação, em uma câmara de vácuo.
Em um quarto de dormir, seja de casal ou solteiro, o espelho não pode de forma alguma refletir a cama e quarto como um todo. Um espelho exposto no quarto irá alterar o equilíbrio energético do ambiente e deixar as pessoas com seu sono alterado para pior. Muitas pessoas ficam estressadas, dormem mal, têm insônia, etc.
Em cima da cômoda ou penteadeira Quando a finalidade do espelho é que ele sirva para você se arrumar, colocá-lo sobre uma cômoda ou penteadeira pode ser a melhor escolha, pois desse modo ele fica próximo aos itens de cabelo, acessórios e maquiagens e facilita o seu momento de se arrumar para sair.
Espelho na sala Para deixar um ambiente muito grande mais aconchegante, uma dica é instalar o espelho bem no alto da parede, com a parte de cima levemente inclinada para a frente. Isso fará com que ele reflita mais o espaço do que posicionado a 90° graus do chão.
O espelho jamais deve interferir na intimidade do morador ou visitantes. Para evitar isto, o espelho pode ser colocado atrás da porta de entrada do ambiente ou no interior da porta do armário.
A solução é tirar o espelho ou cobrir um tecido na hora de dormir. 3) TV, computador e rede elétrica: Se possível, evite colocar sua cama perto da Tv, Computador e rede elétrica no quarto. Estes pontos emitem Tensão Eletromagnética insalubres ao corpo humano.
Dessa forma, quebrar um reflexo indicaria azar. Ou seja, um espelho quebrado podia indicar mau agouro ou mesmo a morte. Foi com os romanos que os sete anos de azar passaram a fazer parte da superstição. ... Como os primeiros espelhos eram raros e caros, precisavam de extremo cuidado no manuseio.
Entenda que o espelho no quarto Feng Shui são fonte de energia acelerada, por isso que dependendo da localização no dormitório, eles podem atrapalhar o sono. Neste caso, o espelho no quarto Feng Shui não podem refletir a cama, por isso como dica recomenda-se colocar os espelhos dentro do guarda-roupa ou na porta.
Não durma com as costas e os pés para a janela ou para a porta. Há uma fuga de energia quando se está voltado para a porta. Nesta posição, você vai ter dificuldade de acordar e de levantar da cama. Se você tiver um cachorro de estimação, solte-o no seu quarto antes de decidir onde colocar a cama.
Porque é tão perigoso dormir com o celular na cama Especialistas alertam que os riscos de um acidente são moderados, mas existem. Como todo eletrônico que funciona com eletricidade, o celular deve ser usado com cuidado, de forma a não favorecer seu superaquecimento.
Tem gente que não desgruda do celular nem na hora de dormir. O hábito de colocá-lo sob o travesseiro ou a coberta, entretanto, pode ser perigoso. Qualquer aparelho ligado, mesmo em modo avião, gasta energia e é natural que aqueça. Esse aquecimento é ainda maior se o aparelho for deixado confinado.
Um hábito aparentemente inofensivo pode colocar em risco a qualidade do sono. Usar o celular antes de dormir aumenta a chance de desenvolver insônia. Uma pesquisa recente feita pelo Grupo Croma identificou que 65% dos brasileiros costumam ficar no celular à noite, quando já estão na cama.
Especialistas indicam que o celular deve estar há pelo menos um metro de distância do nosso corpo enquanto dormimos.