As principais características do conhecimento científico estão relacionadas com o racionalismo, experimentação e método científico, o qual é composto por etapas padronizadas pela comunidade científica, para que seja mais fácil o entendimento de todos os processos até a conclusão.
Basicamente, uma das principais características do conhecimento científico é a sistematização. Ou seja, o ato de descobrir o saber de forma ordenada, juntando-se ideias que formarão uma teoria. Também deve ser dado destaque para o princípio da verificabilidade, comprovando-se ou não uma ideia ou teoria.
03 - São características que distinguem o senso comum do conhecimento científico, EXCETO: ... Enquanto o senso comum é composto por um conjunto de conhecimentos “avulsos” e não necessariamente falsos, o conhecimento científico é baseado em certos “princípios” ou “leis” e não são necessariamente verdadeiros ou definitivos.
A palavra da ciência ou do conhecimento é um dos mais sérios e importantes dos nove dons espirituais. É, também, um dos mais controvertidos. ... Quando o vêem em funcionamento confundem-no com adivinhação que é um dos dons espirituais de Satanás. Alguns o chamam equivocadamente de "dom de revelação".
Ciência representa todo o conhecimento adquirido através do estudo, pesquisa ou da prática, baseado em princípios certos. Esta palavra deriva do latim scientia, cujo significado é "conhecimento" ou "saber".
Temperança na Bíblia Temperança é o autocontrole, a renúncia e a moderação. A temperança domestica os instintos, sublima as paixões, modera os impulsos e apetites.
Ser eloquente, ter facilidade em se comunicar verbalmente.
O dom de profecia é um dom especial, em que seu portador transmite uma mensagem para a igreja ou para alguém, na inspiração do Espírito Santo. Não pode ser uma mensagem humana, pessoal da parte do que a transmite, mas é falada numa linguagem humana.
verbo transitivo direto, bitransitivo e intransitivo Prever o futuro por aptidão natural ou por influência divina: profetizou o apocalipse; profetizava aos fiéis o retorno do Salvador; tem o hábito de profetizar.
Por dom de línguas (ou mesmo línguas estranhas), pode estar à procura de: Falar em línguas - interpretação teológica tradicional para os fatos narrados em Atos dos Apóstolos; não admite a repetição dos fatos do Pentecostes.
Deus não é surdo! ... Com isto o apóstolo Paulo deixa claro que quando falamos em línguas, falamos em espírito, ou seja, nosso espírito fala diretamente com Deus, portanto, nós nos fortalecemos espiritualmente através de uma comunhão direta com Deus, por isso que o que fala em línguas edifica a si mesmo.
Falar em línguas é definido como orar no Espírito, e devemos orar tanto para o Espírito (em línguas) como para a compreensão (na sua língua natural). (1 Coríntios . “Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.” (Judas 1:20).