Segundo Primo (2007) a web 2.
As ferramentas da Web 2.
As principais diferenças entre esses formatos de WEB estão na dinâmica e interatividade. Um site com o formato de WEB 1.
O “2.
Resposta:O. termo 3.
Como o próprio nome sugere, uma comunidade online é um local na web onde se reúnem pessoas com interesses semelhantes. Pode ser construída via páginas de Facebook, fóruns, grupos de e-mail, entre outros canais. O objetivo é fortalecer o laço, a troca de ideias e experiências entre essas pessoas.
Resposta: Web Comunidade é uma comunidade que estabelece relações através de meios de comunicação a distância, indivíduos com interesses em comum que trocam experiências e informações por meio digital. Essas estão sendo apresentadas por meio da dispersão geográfica dos membros.
Hoje, o conceito refere-se a um grupo de pessoas que compartilham algo em comum, como uma história comum, um objetivo comum, uma determinada área geográfica ou práticas comuns, como as comunidades quilombolas, as comunidades virtuais e as comunidades escolares. ...
A palavra comunidade tem origem no termo latim communĭtas. ... Pode-se dizer que uma comunidade é um grupo de seres humanos que partilham elementos em comum, como o idioma, os costumes, a localização geográfica, a visão do mundo ou os valores, por exemplo.
2 concordância, concerto, conformidade, convergência, harmonia, identidade, uniformidade. Sociedade: 3 corpo social, povo, população, município, coletividade, biocenose, sociedade. ... 5 agremiação, agrupamento, conjunto, facção, grupo, partido, turma.
co·mu·ni·da·de de.
adjetivo Que se conseguiu abreviar, encurtar, reduzir; sucinto. Escrito por meio de abreviaturas; cifrado. Que se tornou mais curto, breve; com o tempo reduzido, encurtado. ... Etimologia (origem da palavra abreviado).
Deficiência visual cortical (DVC) é uma forma de deficiência visual causada por um problema cerebral mais que um problema no olho (deficiência ocular). A DVC é chamada algumas vezes de cegueira cortical, embora muitas pessoas com DVC não sejam totalmente cegas. ...
Para consultar os dados, a pessoa precisa baixar o aplicativo Sinesp Cidadão (o mesmo que permite consultar placas de veículos roubados). Ele é gratuito. Entre as opções está o “Mandados de Prisão”. Basta clicar, digitar os dados da pessoa, como nome completo ou número do documento.