Quais cartes tem desconto no Cinemark? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Aqui, clientes Bradesco Cartões, Bradesco Prime, Vivo Valoriza e Elo têm descontos e combos especiais. Já pensou em curtir os melhores filmes e os maiores lançamentos em toda a rede Cinemark?
Quais cartões pagam meia no cinema?
Os usuários dos cartões Itaucard, Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e de débito Itaú pagam apenas meia entrada nos seguintes cinemas: Espaço Itaú de Cinema. PlayArte. Cineart.
Quem tem desconto no cinema?
Pessoas com deficiência e quando necessário, seus acompanhantes, têm direito ao benefício. Jovens de 15 a 29 anos, cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, podem adquirir os ingressos com 50% de desconto.
O que paga meia no cinema?
Estudantes - O benefício é vigente para alunos da educação básica e educação superior, conforme previsto no Título V da Lei no 9.394, de 20.12.1996. ... Idosos – A partir de 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal 10.741/2003 (Estatuto do Idoso). A comprovação deve ser feita mediante apresentação de um documento oficial.
Como ganhar desconto no cinema?
Programas de fidelidade que oferecem desconto no cinema
Cartões de Crédito Bradesco. O programa de fidelidade dos cartões de crédito Bradesco oferece 50% de desconto no ingresso (inteira), pipoca e refrigerante pequeno nos cinemas da rede Cinemark. ...
Itaucard. ...
Santander Esfera. ...
Mastercard Surpreenda. ...
Vivo Valoriza.
Quem tem direito a pagar meia?
A Lei da meia-entrada (12.933/2013) garante o direito para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 a 29 anos.
O que precisa para pagar meia-entrada no show?
Para ter acesso a esse documento, é preciso, além de preencher o requisito de baixa renda, estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal. Para incluir ou atualizar esses dados, é possível procurar o Cras, Centros de Referência de Assistência Social, ou o setor responsável pelo CadÚnico de cada cidade.