EQST

Onde Comprar Anticoncepcional Femina?

Onde comprar anticoncepcional Femina?

Femina 21 Comprimidos Aché | Drogasil.

Qual anticoncepcional Femina?

Cada comprimido revestido contém:

Qual a composição do Fêmina?

Composição. Cada comprimido revestido contém: 150 mcg de desogestrel; 20 mcg de etinilestradiol.

Quantas miligramas tem o anticoncepcional Femina?

Características do ProdutoMais 4 linhas

Qual anticoncepcional tem a mesma composição do Fêmina?

Medicamentos Similares do Femina
  • Malú 0,15 + 0,02mg, caixa com 21 comprimidos. Similar. Ver mais ofertas. ...
  • Melvulon 0,15mg + 0,02mg, caixa com 63 comprimidos revestidos. Similar. Sem Ofertas. ...
  • Melvulon 0,15mg + 0,02mg, caixa com 21 comprimidos revestidos. Similar. ...
  • Gestradiol 0,15 + 0,03mg, caixa com 21 comprimidos. Similar.

Qual é o genérico do Fêmina?

DESOGESTREL 150MCG, ETINILESTRADIOL 20MCG EUROFARMA GENERICO 21 COMPRIMIDOS.

Quais os benefícios do anticoncepcional Femina?

O anticoncepcional Femina, assim como os outros tem um objetivo principal: evitar a gravidez indesejada. Através de sua fórmula hormonal ele ajuda a mulher a prevenir a gravidez e ainda pode funcionar como um complemento para o tratamento de outros problemas e atenuar sintomas da TPM.

Qual o benefício do anticoncepcional Femina?

Femina, por conter apenas 20 microgramas de estrogênio (etinilestradiol), permite uma proteção confiável contra a gravidez, com efeitos colaterais mínimos. Femina contém ainda o progestogênio (desogestrel), tendo suas características muito semelhantes à progesterona produzida pelos ovários femininos.

O que corta o efeito do anticoncepcional Femina?

Anticonvulsivantes Anticonvulsivantes como a fenitoína, carbamazepina, fenobarbital, primidona, topiramato, oxcarbamazepina e a lamotrigina são drogas que podem diminuir os efeitos dos anticoncepcionais.

Qual o efeito do anticoncepcional Femina?

Os principais efeitos colaterais da Femina podem ser sangramento fora da menstruação, infecções vaginais, infecções urinárias, tromboembolismo, sensibilidade nas mamas, náuseas, vômitos e aumento da pressão arterial.

Qual a eficácia do anticoncepcional Femina?

Femina, por conter apenas 20 microgramas de estrogênio (etinilestradiol), permite uma proteção confiável contra a gravidez, com efeitos colaterais mínimos. Femina contém ainda o progestogênio (desogestrel), tendo suas características muito semelhantes à progesterona produzida pelos ovários femininos.

Quem toma Femina ovula?

MITO. A pílula bloqueia os ovários e fornece hormônios sintéticos. Nesse período, eles deixam de produzir estrógeno e progesterona, ou até produzem, mas em quantidades indetectáveis, segundo Mariane.

Quem toma Femina tem período fértil?

De acordo com o ginecologista Alessandro Scapinelli, a mulher que usa anticoncepcional hormonal e faz uso correto e regular (sem esquecimento e sempre no mesmo horário) não tem período fértil: “A pílula inibe a ovulação e diminui as chances de ocorrer uma gravidez”, explica.

É normal menstruar tomando anticoncepcional Femina?

Quando acontece um "sangramento de escape", um sangramento fora do período esperado, significa um efeito colateral comum, entre as mulheres que fazem uso de anticoncepcionais.

Quais os chás que cortam o efeito do anticoncepcional?

Não existe nenhum chá que corta o efeito do anticoncepcional. Portanto, não há contraindicações quanto ao uso de qualquer tipo de chá por mulheres que tomam anticoncepcional, seja ele pílula, adesivo ou injetável. Suco, álcool ou leite também não cortam o efeito do anticoncepcional.

Quanto tempo para engravidar depois de parar o anticoncepcional Femina?

Existe um período médio em que a gravidez pode acontecer após a interrupção da pílula. A maoria costuma engravidar até 6 meses, sendo que 85% das mulheres engravidarão após 12 meses de tentativas de relações sexuais após a pausa da pílula.