Vistas em desenho técnico O objeto nada mais é do que o objeto que será representado no desenho. O observador é a pessoa que vê, analisa, imagina ou desenha o objeto. O plano de projeção é o plano onde se projeta o objeto. No caso de um desenho técnico, pode ser uma folha de papel ou a tela do computador.
Como vimos ao longo do texto, a planta de situação traz informações sobre os arredores do lote, como nome de ruas, volumetria dos lotes vizinhos, entre outros detalhamentos da área onde o projeto será executado. Já a planta de localização traz uma visão apenas do lote onde será feita a construção.
A planta de localização, que também pode ser chamada de planta de locação ou implantação, representa uma vista superior do terreno, com o objetivo principal de identificar a implantação do projeto no lote, e conta com informações complementares e mais detalhadas de muros, cercas, caminhos, piscinas, acessos, topografia ...
A planta de localização tem sua importância para o entendimento da locação de nossa edificação e demais elementos no terreno. Nela determinamos os limites do terreno com o passeio e a via de rolamento – rua com denominação oficial.
O Desenho de Fachada, também conhecido como design de fachada ou projeto de fachada, é um serviço que tem como objetivo a criação ou modificação da fachada da edificação, podendo incluir o muro. O serviço faz parte do Projeto Arquitetônico, podendo ser feito separadamente e até mesmo após a conclusão da edificação.
Fachadas: São todas as faces de uma edificação. Podem ser: externas, onde a principal é a da frente, depois as laterais e as dos fundos; e as secundárias, que são as internas (Ex:corredores e portas dos apartamentos).
No sentido figurado, a palavra fachada corresponde ao aspecto exterior de alguém, podendo ser sinônimo de semblante. Por exemplo: Ele parece muito forte emocionalmente, mas isso é só fachada. ... Fachada também pode ser um termo usado para descrever um negócio que serve para encobrir uma determinada atividade ilícita.
A fachada é a primeira impressão de qualquer negócio. Numa escola ela deve transmitir a segurança, o cuidado e a imagem da instituição. A sua fachada pode diferenciar você da concorrência e atrair muito mais alunos.
A FACHADA deve ser o cartão de visitas de sua escola: é ela que tem o poder de convidar o público a entrar naquele estabelecimento, ou não. Quanto mais interessante e atraente for, mais fará com que as pessoas tenham vontade de entrar e ver o que há dentro daquele local.
Resposta. Resposta: A) A fachada é ampla, com jardim dos lados e tem uma construção grande com uma pintura infantil na parede.
Resposta. Resposta: Não saberíamos a localidade.
Fachada é qualquer face de algo. ... Por exemplo, usa-se a expressão “namoro de fachada” para uma relação onde não existe amor ou não há amor recíproco e que mesmo assim o casal quer mostrar para a sociedade que está junto.
Lado exterior de um edifício, principalmente o da frente: 1 exterior, frente, fronte, frontaria, frontispício, frontal. Exemplo: É necessário fazer obras na fachada do prédio.
Carla, Toda e qualquer área visualizada externamente é considerada fachada. Então a frente as laterais e os fundos do prédio é fachada.
A mudança na cor original das esquadrias externas, fora do padrão arquitetônico do edifício e não autorizada pela unanimidade dos condôminos, caracteriza alteração de fachada, passível de desfazimento, por ofensa aos arts. 1.
Último andar de um edifício, entre o telhado e o penúltimo andar, quando as janelas deitam sobre o telhado, geralmente com tectos inclinados.
O cabaré é uma palavra francesa que significa taberna e se popularizou no final do século XIX para designar os restaurantes ou salões de Paris que começaram a oferecer espetáculos de música, dança e muita ação. ...
É o mesmo que acontece com alimentos e bebidas em escolas, faculdades, shows, cinemas, enfim, lugares que contam com um público cativo que precisa estar para desempenhar alguma atividade e acaba pagando caro por algum produto ordinário.
quinta-feira, 23 de abril de 2009. A palavra Cabaré tem sua origem no espanhol (cabaretta ou casa de diversões). Posteriormente, foi incorporada pelo francês (cabaret ou taverna).