Forno baixo ou forno brando: a temperatura é menor e fica entre 150°C 160°C. Forno médio ou regular: temperatura entre 170°C 190°C. Forno alto ou quente: a temperatura é de 200°C em média. Forno forte ou bem quente: temperatura de 250ºC.
Média – temperatura 200°C.
300º C
É recomendando o uso de dispositivo superior (que suporta o peso da porta). Os sistemas de deslizamento podem ser externos e internos. Um processo de pintura ideal exige que o ambiente de aplicação esteja limpo, isento de pó e com temperatura entre 18 e 25ºC.
Os materiais que podem ser queimados são variados, porém nem todo material pode ser utilizado como combustível. Os maiores exemplos de combustíveis são os compostos orgânicos (substâncias que possuem na sua constituição os elementos hidrogênio e carbono), como por exemplo: gasolina (C8H18) etanol (C2H6O)
Combustão é toda reação química em que um combustível (material oxidável) reage com um comburente — um material gasoso que contenha o gás oxigênio (O2), como o ar. Essa reação é sempre exotérmica, ou seja, libera energia na forma de calor.
Combustão incompleta Nesse caso, não há quantidade de comburente, ou seja, de oxigênio suficiente para queimar todo o combustível. Assim, os produtos formados são CO (monóxido de carbono) e H2O.
Geralmente, a equação química para queimar um hidrocarboneto (como o octano) com oxigênio é a seguinte: ... Combustível + Oxigênio → Dióxido de carbono + Água + Calor. A combustão é uma reação de uma substância (combustível) com o oxigênio. (comburente) presente na atmosfera, com liberação de energia.