O Entranhamento é o ato de juntar um documento ou processo dependente no corpo dos autos de um processo, mediante determinação do Juiz.
É um adjetivo que significa juntar, estar em apenso. Apensado também significa anexado, juntado, acrescido. É um acessório, algo que foi acrescentado. O apenso de um processo é também um outro processo.
Significado de Unificado adjetivo Algo que foi alvo de unificação, união, que se uniu. Que se tornou único; cujas partes se juntaram para formar um todo: país que não tinha unificado seu território.
Tornar um território igual, tornar um só. Ex: Um país foi dividido por dois reinados como a China Antiga. Com a unificação passou a ter apenas um.
Quando você tem contatos de várias fontes, é possível que entradas diferentes para a mesma pessoa apareçam no Contatos. Para impedir que contatos redundantes apareçam na lista Contatos, os contatos de fontes diferentes com nomes iguais são combinados e exibidos como um único contato unificado.
O apensamento é o ato de colocar um processo junto a outro, sem que os dois passem a integrar um único processo. Ocorre por determinação do juiz.
Apensar processos consiste no procedimento da Secretaria em unir os autos de uma ação ou incidente processual aos de outra(o), em razão de disposição legal, fazendo com que sua tramitação seja conjunta ou em apenso.
Movimentado o apenso: Algumas vezes mais de um processo, ou um processo principal e um secundário que discute alguma coisa específica do principal, são colocados juntos, apensado.
Apensado quer dizer juntado, ligado. É o seguinte: um processo é constituído dos autos. ... Desta forma os dois processos físicos andarão juntos para serem movimentados de um seção do tribunal ou juízo para outra ou até entre tribunais e de juízo para tribunal e vice versa.
A regra geral prevista no Código de Processo Civil é a de que o juiz proferirá os despachos em 5, as decisões em 10 e a as sentenças em 30 dias. O Conselho Nacional de Justiça sugere, ainda, que o processo tenha andamento a cada 30 (trinta) dias.
Para levantar quantia (receber no banco) só quem constar nominalmente no Mandado/Alvará, para isso depende de poderes especiais expresso no instrumento, segunda parte do artigo 38 do CPC Se constar na Ordem de Pagamento auorização para o advogado e/ou a parte, qualquer deste pode levantar.