Hiren's BootCD está disponível em formato ISO, que você pode gravar em CD e DVD ou criar um pendrive inicializável usando o programa Unetbootin. Em seguida você precisa iniciar o computador a partir da mídia onde o Hiren's BootCD foi gravado. Para isso pressione Del, F8, F12 ou alguma outra tecla após ligar o PC.
Baixe o Hirens Boot Cd 15.
O Hiren's BootCD é um programa direcionado para contaranr situações de risco do computador. ... O Hiren reuniu bon recursos como antimalware, minissistemas operacionais para rodar programas quando o padrão já não funciona mais, e recuperadores de disco, além de ferramentas de backup.
Passo-a-passo da Recuperação de Ficheiros
Para isso, basta extrair os arquivos compactados e inserir um CD virgem na drive de gravação. Selecione todos os arquivos do Hirens Boot e com o botão direito do mouse faça “Enviar Para” > Unidade de DVD- RW (D:) > Inicie a gravação do CD. Se optar pelo Hirens BootCD PE, será necessário gravar o conteúdo em DVD.
Tudo que você precisa é o EaseUS Data Recovery Wizard - o poderoso software gratuito de recuperação de arquivos. Ele pode recuperar arquivos de hd formatado, pen drive, cartão SD ou cartão de memória em três etapas. E é compatível com todas as versões do Windows, incluindo 10, 8, 7, Vista e XP.
Então, qual é o melhor programa para recuperar arquivos de hd formatado grátis no mercado?
Quando você perdeu seus arquivos de dados importantes no Linux e quer recuperá-los, você deve encontrar um software confiável de recuperação de dados Linux. EaseUS Data Recovery Wizard é recomendado. O programa pode recuperar arquivo formatado facilmente ou executar a recuperação de partição para resgatar seus dados.
Para conseguirmos acessar e copiar os arquivos do disco rígido no Ubuntu, vamos usar o comando abaixo:
O Testdisk permite recuperar desde partições isoladas (incluindo as extendidas), até toda a tabela de partição, caso o HD tenha sido zerado. Ele suporta todos os principais sistemas de arquivos, incluindo FAT16, FAT32, NTFS, EXT2, EXT3, ReiserFS, XFS, LVM e Linux Raid.
Como consertar o Ubuntu quebrado sem reinstalá-lo Primeiro de tudo, tente fazer o login com o live cd e fazer o backup de seus dados em uma unidade externa. Assim, se esse método não funcionar, você ainda poderá ter seus dados e poderá reinstalar tudo! Pronto! Agora você pode acessar o sistema Ubuntu como de costume.
Uma maneira fácil de reparar uma unidade flash, ou qualquer unidade, é usar a ferramenta fsck. Esta ferramenta é excelente para remover blocos ruins de arquivos (bad blocks), já que a maioria dos casos de corrupção (se não todos) e ilegibilidade vem de problemas como esse.
Introdução
TestDisk é um programa gratuito para ajudá-lo a recuperar partições perdidas e reparar a tabela de partição danificada do seu disco rígido. Baixe o software aqui e clique em Salvar. Escolha uma pasta para baixar o arquivo na pasta Downloads e clique em Salvar. Quando o download terminar, clique em Abrir.
Abra o executável do PhotoRec
Para configurar e deixar os arquivos/pastas visíveis: abra o gerenciador de arquivos e use o comando Ctrl+H. Depois disso, localize a pasta “Trash” (lixo em inglês), conforme o caminho citado na primeira parte do texto, clique sobre a pasta, arraste-a para a barra lateral e solte dentro da seção “Lugares” .
Para recuperar um arquivo excluido na Lixeira do Windows, basta clicar sobre o arquivo com o botão direito do mouse e selecionar a opção “restaurar” em cada um deles ou resgatar todos os arquivos na opção “restaurar todos os elementos” e os arquivos voltarão às pastas que estavam antes de serem excluídos.
Passo 1: Clique com o botão direito do mouse na pasta que continha o (s) arquivo (s) permanentemente excluído (s). Passo 2: Clique em "Restaurar versões anteriores". Passo 3: Selecione os arquivos desejados e clique em "Restaurar".
Veja como fazer:
Como recuperar os arquivos perdidos após recortar e colar com EaseUS Data Recovery Wizard?
Nem todas as pessoas usam comandos de teclado para tarefas, mas não há quem não conheça os atalhos Ctrl+C e Ctrl+V para copiar e colar. No Windows, é possível também usar Ctrl+X para recortar e Ctrl+Z para desfazer uma ação recente.