Sugestão de uso: Como suplemento dietético, tome 10 gotas ( 0.
Mas os médicos alertam: o uso para emagrecer é um risco à saúde. O HCG, sigla em inglês para Gonadotrofina Ciriônica Humana, é conhecido como hormônio da gravidez e produzido pela placenta durante a gestação. "O que emagrece nessa dieta não é o HCG em si, mas a dieta restritiva.
O hormônio HCG é comercializado por pessoas que desejam emagrecer. O tratamento é feito à base de comprimidos sublinguais ou spray nasal e de uma dieta baixíssima em calorias. Nesta dieta, o uso do hormônio ajuda a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.
O hCG — ou gonadotrofina coriônica humana — é um hormônio produzido naturalmente durante a gravidez. Na gestação, o composto serve para criar um ambiente favorável para o desenvolvimento fetal. Mulheres que não estão grávidas e homens, contudo, possuem taxas quase indetectáveis no corpo.
O HCG é o responsável por provocar os sintomas de enjoo e vômito tão conhecidos e sofridos nos primeiros meses de gestação. Ele também pode provocar os seguintes sintomas: Sensação de sono e cansaço. Irritabilidade e mudanças de humor constante.
A reposição hormonal com HCG pode trazer vários benefícios como: aumento da atividade intelectual, melhora no sono, maior disposição para os afazeres, aumento da densidade óssea, melhoria na função erétil e aumento da libido, sensação de bem estar e melhora da qualidade de vida.
O uso do hCG em dietas de emagrecimento pode causar efeitos colaterais como:
Alto custo: Apesar de não existir nenhuma comprovação científica de que o hormônio HCG contribui para a perda de peso, para realizar esta dieta é preciso consumir esta substância e ela custa caro. Para se ter uma ideia, gotas de HCG custam cerca de R$ 500,00 além dos custos do médico.
Com duração de 21 dias, esta costuma ser a fase mais importante e, muitas vezes mais difícil, da dieta HCG.
Possíveis riscos da dieta Infertilidade: devido à alterações na produção de hormônios ligados à reprodução; Fraqueza e perda de massa muscular: devido ao baixíssimo consumo de alimentos e nutrientes, podendo causar hipoglicemia, desmaio e coma.
Farmacocinética: Na administração intramuscular de a Gonadotrofina Coriônica (HCG), os níveis máximos de HCG no plasma são alcançados após cerca de 2 a 6 horas, dependendo da dose administrada.
Dosagem usual é de 125 UI . O Tempo ideal de tratamento e de 40 dias e tempo mínimo de 26 dias.
Este produto deve ser administrado por via intramuscular ou subcutânea. devido a adsorção. injeção subcutânea deve ser alternada para prevenir lipoatrofia. Cada frasco-ampola é para uso único.
Tomar 1 comprimido sublingual ao dia.
Este produto deve ser administrado por via intramuscular ou subcutânea. Este produto deve ser reconstituído com diluente apropriado (solução fisiológica) imediatamente antes de ser usado, com o propósito de evitar o risco de perda de produto devido a adsorção.
Em mulheres Choriomon-M é indicado para o estímulo da ovulação após um tratamento com menotropina destinado à manutenção do folículo ou após um tratamento com FSH (urofolitropina) nos casos de esterilidade funcional, tais como interrupção do fluxo menstrual temporário ou prolongado e anovulação crônica.
Chorulon® 5000 UI pode ser usado para o tratamento de problemas de fertilidade: melhoria da taxa de concepção em vacas. indução da ovulação em éguas. ovários císticos com ciclo irregular de estro, ninfomania ou ausência de cio em vacas.
Choriomon®-M deve ser administrado por via intramuscular ou subcutânea. A solução de gonadotropina possui prazo de validade limitado. Portanto, Choriomon®-M deve ser reconstituído com o solvente imediatamente antes da injeção. Qualquer solução remanescente deve ser descartada.
Choriomon-m 5000ui 1ml - PanVel Farmácias.
CHORIOMON COMO TOMAR O Medicamento é administrado por via subcutânea ou intramuscular, de acordo com cada dosagem e pra um determinado fim.
Hemax Eritron não deve ser administrado em infusão ou combinado a outras soluções parenterais. A injeção subcutânea é dada por meio de aplicação sob a pele, normalmente atrás do braço, na parte superior da coxa ou no abdômen. O volume máximo por local de injeção é de 1 mL.
Eritropoetina Humana Recombinante deve ser administrado após o paciente ter recebido uma sessão de diálise. A dose para crianças e adolescentes é baseada no peso corpóreo em quilogramas. A dose inicial usual é de 50 UI/Kg. Esta é administrada três vezes por semana, injetada em uma veia (durante 1-2 minutos).
Para iniciar a aplicação é preciso realizar uma dobra cutânea pinçando a pele do paciente com os dedos polegar e indicador. Então é só introduzir a agulha em um ângulo de 90° ou 45° conforme procedimento. O medicamento é injetado lentamente, quando o profissional da saúde empurra o êmbolo da seringa de forma constante.