EQST

Como Fazer A Oracao Das Treze Almas?

Como fazer a oracao das treze almas? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer a oracao das treze almas?

Oração das 13 Almas

  1. Fazer o sinal-da-cruz e orar assim:
  2. Oh, minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas,
  3. a vós peço e recorro pelo amor de Deus, que atendais ao.
  4. meu pedido.
  5. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, a vós peço e suplico que pelo sangue.

Como fazer um pedido para as almas?

Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz; e a alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço. [ Neste momento, fazer novamente o pedido que se quer conseguir ] Que eu Rogarei a Deus por vós. Adorei as Almas!!!

Como pedir ajuda as almas do Purgatorio?

Nós podemos fazer orações em sufrágio pelas almas do purgatório. E particularmente podemos oferecer pelas almas do purgatório o sacrifício eucarístico pedindo que este sacrifício redentor de Cristo seja aplicado a tal ou tal alma. Ou rezar pelas mais abandonadas pelas quais ninguém reza e das quais ninguém se lembra.

Como rezar para às treze almas?

Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, a vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, avós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu sagrado corpo, atendei o meu pedido.

Quem são as santas almas benditas?

Os preto-velhos, são os maiores compreendores da magia e do fundamento, são os mestres divinos da linha das Almas. As Santas Almas, apesar de serem tidas como fé católica, passou a ser a fé de todos aqueles que erguendo os olhos para os céus, gritam por uma oportunidade ou por um socorro em seus momentos de aflições.

Quem foi vó Severina?

Guerreira e forte como as mulheres paraibanas, deixou um legado de orações e devoção. Guerreira, mulher do campo, forte como as paraibanas. Assim sempre foi dona Severina, que um dia também se tornou a querida vovó Ina. ... Seus cuidados e carinhos eram traduzidos nos costumes herdados da mãe, como as cantigas e rezas.