Como era o Tabernáculo? O Tabernáculo constituía uma estrutura de madeira de 13,5 metros de comprimento por 4,5 metros de largura. Sua altura também era de 4,5 metros. O Tabernáculo era cercado por dez grandes cortinas de tecido nobre bordadas com figuras de querubins.
Neste caso, a arca continha três itens que mostravam como Deus se relacionava com o seu povo: as tábuas com os dez mandamentos (a orientação de Deus), a vara de Arão (a autoridade de Deus) e uma jarra de maná (a provisão de Deus para necessidades diárias do Seu povo). A arca era portátil como tudo no tabernáculo.
A tenda do encontro ou tenda da congregação, era uma tenda especial onde Deus manifestava a sua glória e falava com Moisés. ... Diante desta visão o povo se inclinava e adorava a Deus. Deus falava com Moisés, e Moisés transmitia a mensagem de Deus para o povo.
Segundo Moraes Silva (1789), a vila compreende uma povoação em que o número de habitantes é superior ao número de moradores de uma aldeia (arraial) e inferior à povoação encontrada em uma cidade.
A cidade de Arraial do Cabo, como o nome indica é realmente um cabo, um pedaço de terra grande (superior ao pontal e ponta) adentrando ao mar, possui pequena diversidade de praias em enseadas, entre estas pode se considerar que estão algumas das praias mais belas do mundo.
Já um distrito, explica Moustapha, “não tem uma estrutura administrativa própria e está subordinado à prefeitura regional ao qual pertence”. É uma divisão administrativa formada por um ou mais bairros.
A criação, a organização e a supressão de Distritos se dá através de lei municipal, garantida a participação popular. A Prefeitura deverá enviar ao IGC cópia da lei que criou o Distrito e definiu suas divisas.
Já as divisões intramunicipais passam por mudanças com maior dinamismo. Em 2019, totalizavam 10.
Administrativamente, o município de São Paulo é dividido em 32 subprefeituras que administram os 96 distritos no município.
Os distritos municipais são submetidos ao poder da prefeitura. Em muitos municípios, estes possuem pouca importância, e às vezes nem mesmo existem — o distrito-sede é o distrito único.
Resposta: Os municípios são governados são pelos prefeitos e vice-prefeitos. Os estados, pelos governadores e vice-governadores e o país é governado pelo presidente e pelo vice-presidente.
No Brasil, distrito estadual trata-se de um território administrado diretamente por um governo estadual, não submetido a um municipal: tem sua administração inerente à esfera estadual, com um administrador indicado pelo governador, para cuidar dos temas locais e representá-lo na área.