Preencher com o nome completo do município (ou código correspondente segundo cadastro do IBGE) onde está localizada a unidade de saúde (ou outra fonte notificadora) que realizou a notificação CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO. PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
Para iniciar o preenchimento da ficha, deve-se inserir o número da notificação atribuído pela unidade de saúde para a identificação do caso. Esse campo é de preenchimento obrigatório. Esse campo identifica o tipo de notificação, que no caso de intoxicação exógena é individual.
Preencher com o código correspondente segundo a forma clínica da tuberculose (1= pulmonar exclusiva, 2= extrapulmonar exclusiva, 3= pulmonar + extrapulmonar) por ocasião da notificação. CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
Data da ocorrência da violência: preencher com a data em que ocorreu a violência. Em caso de violência crônica ou de repetição, preencher com a data da última ocorrência. Caso não se consiga precisar a data de ocorrência da violência, informar uma data aproximada. CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
O campo raça/cor é de preenchimento obrigatório no sistema e-SUS Notifica (sistema nacional de registro de casos de síndrome gripal suspeitos de COVID-19) e no SIVEP-Gripe (Sistema de informação epidemiológica da Gripe que notifica casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave hospitalizados ou óbitos por SRAG ...
Dentre as várias formas e natureza de violência podemos citar inicialmente a violência interpessoal onde um ou mais agressores causam lesões em uma ou mais vítimas e a violênciaauto provocada quando a própria pessoaprovoca lesões em si mesma: em casos de suicídio, tentativa de suicídio e autoflagelação.