Qual o livro original de Anne Frank? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O diário de Anne Frank
Dois anos após o fim da guerra, em 25 de junho de 1947, foi publicado o livro O diário de Anne Frank (em holandês, Het Achterhuis ou O anexo secreto, como Anne queria).
Quanto é o livro de Anne Frank?
Comprar novo: R$ 49,90
Qual livro da Anne Frank comprar?
O Diario De Anne Frank: comprar mais barato no Submarino.
Qual a classificação do livro de Anne Frank?
A obra tem indicação para a faixa etária entre 8 e 12 anos de idade, segundo a editora Record, parceira oficial da Fundação Anne Frank no Brasil e que, inclusive, atesta que a obra 'retrata de forma fiel' o diário de Anne Frank.
Quantos anos Anne Frank ficou no esconderijo?
Anne escreve os seus diários Pelo seu décimo terceiro aniversário, pouco antes de passar a viver no esconderijo, Anne recebe um diário de presente. Durante os dois anos em que permanece escondida, Anne escreve sobre o que se vai passando no Anexo Secreto, mas também sobre o que sente e pensa.
Como a família de Anne Frank foi descoberta?
Anne Frank é retratada antes de ela e sua família serem obrigadas a se esconder dos nazistas. ... APÓS MAIS DE dois anos se escondendo no andar de cima do armazém de seu pai, a adolescente judia Anne Frank e outras sete pessoas foram descobertas por oficiais nazistas alemães e holandeses em 4 de agosto de 1944.
Quem era a melhor amiga de Anne *?
Quando Anne vai morar em Green Gables, ela fica animada ao conhecer Diana, uma menina da sua idade. Anne sempre quis ter uma grande amiga, e ela e Diana formam uma dupla perfeita. Quando Diana convida Anne para um piquenique, ela quase explode de emoção!
Qual o nome das duas melhores amigas de Anne Frank?
Em Bergen-Belsen, Anne se reuniu brevemente com duas amigas, Hanneli Goslar e Nanette Blitz, que estavam confinadas em outra seção.
Qual o final do livro de Anne Frank?
Após denúncia, a Polícia de Segurança alemã descobriu o esconderijo e todos foram presos e deportados. Anne e a irmã Margot foram separadas dos familiares e mandadas para um campo de concentração, mas as duas morrem de tifo, em março de 1945.
Qual a maior necessidade de Anne no campo de concentração?
Quando ela tinha quatro anos de idade, a família decidiu que deveria sair da Alemanha para fugir dos ataques de Adolf Hitler contra os judeus. Inicialmente, Anne, sua irmã e a mãe ficaram na casa da avó materna, em Aachen, ainda na Alemanha, enquanto o pai Otto instalou-se na Holanda para recomeçar a vida.
Quem entregou o esconderijo de Anne Frank?
Outras, Miep Gies, a secretária do armazém que guardou os pertences que não foram levados pelos nazistas e, em junho de 1945, os entregou ao único sobrevivente da família.
Como a família de Anne Frank morreu?
Os seus pais ficam em Auschwitz. As condições em Bergen-Belsen são também miseráveis: quase não há comida, está frio, e Anne, como a sua irmã, fica com febre tifoide. Em fevereiro de 1945, ambas morrem das consequências dessa doença, primeiro Margot e pouco depois Anne.