Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo moderno. Marília Mendonça soube como ninguém traduzir os sentimentos em canções recheadas de muita sofrência.
Antes de se tornar a queridinha do sertanejo, Marília compunha para outros cantores. Mas, com seu vozeirão impecável, o talento da cantora precisava expandir ainda mais e foi com o lançamento da música Infiel, em 2016, que tudo mudou.
Marília Mendonça sempre foi muito versátil, por isso aposto que não foi nenhuma surpresa essa participação inesquecível na versão da faixa“Melhor sozinha”, do álbum “Doce 22” de Luísa Sonsa.
Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 3), localizado no Rio de Janeiro (RJ), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram acionados para realizar a ação inicial do acidente envolvendo a aeronave de matrícula PT-ONJ, nesta sexta-feira (05), em Caratinga (MG). Na Ação Inicial os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas, reúnem documentos, etc. Não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência. O objetivo das investigações realizadas pelo CENIPA é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os fatores contribuintes.
Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1996 em Cristianópolis, no estado de Goiás. Apesar do registro de nascimento mostrar esse município, toda a infância de Marília foi em Goiânia.
A carreira de Marília Mendonça como compositora começou muito cedo, mas foi somente em 2014, depois de muitos anos cantando de forma independente e produzindo letras para outros artistas, que a cantora lançou seu primeiro EP homônimo.
O terceiro DVD veio em 2019, intitulado Todos Os Cantos, e apresentou aos fãs hits como Todo Mundo Vai Sofrer, Supera, Ciumeira e Bem Pior Que Eu. Pelo trabalho, a cantora ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", confirmou também a assessoria. Famosos lamentaram a tragédia.
Outra parceria da diva sertaneja foi com ninguém menos que Anitta! Em “Some Que Ele Vem Atrás” temos aquela velha história de dar um gelo para conquistar alguém. O que vocês acham dessa tática? A música, pelo menos, eu amo.
A cantora Marília Mendonça morreu hoje aos 26 anos em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada a Splash pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o produtor, tio da cantora, piloto e co-piloto também morreram no acidente.
O Grupo Arco-Íris foi o pioneiro na organização da primeira Parada do Orgulho LGBTQIA+ no Brasil, em 1995, e também ajudou a formular o primeiro projeto de políticas públicas voltado para o combate à homofobia, em 2003.
Marília Dias Mendonça nasceu no município de Cristianópolis, no estado de Goiás, em 1995. Leonina do dia 22 de julho, Marília foi criada em Goiânia e teve uma infância muito simples ao lado da mãe, Ruth Dias.
Antes, Marília namorou Henrique da dupla Henrique e Juliano e chegou a ficar noiva do empresário Yugnir Ângelo, em 2015.
Em 2020, as três repetiram o sucesso da parceria com o lançamento de mais um álbum. Em “Patroas”, temos uma dose ainda maior desse trio talentoso. São 19 faixas para favoritar: