EQST

Quais So As Vacinas Que Fazem Parte Do Calendrio De Vacinacao?

Quais so as vacinas que fazem parte do calendrio de vacinacao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quais são as vacinas que fazem parte do calendário de vacinacao?

Calendário - Criança e Adolescente​

Quais vacinas Um filhote de cachorro deve tomar?

São elas: cinomose, parvovirose, coronavirose, hepatite infecciosa canina, adenovirose, parainfluenza e até alguns tipos de leptospirose. A imunização deve ser feita a partir de 6-8 semanas de vida, de acordo com o veterinário. Depois, deve ser reforçada anualmente.

Quantas doses da vacina V10?

Múltipla Canina (V8 ou V10): inclui a proteção contra cinomose, parvovirose, coronavirose, hepatite infecciosa e leptospirose. Cães adultos que nunca foram vacinados ou filhotes que já passaram da época de vacinação devem receber 2 doses de vacina múltipla (intervalo de 21 dias) e 1 dose de vacina anti rábica.

Qual vacina é melhor V8 ou V10?

Ambas as vacinas protegem o pet contra 7 doenças, entretanto a V8 protege contra a Leptospira Canicola e a Leptospira Icterohahemorrhagiae, já a V10 protege contra os mesmos tipos da V8, mais os antígenos para Leptospira Grippotyphosa e Leptospira Pomona.

Qual é a diferença entre a vacina importada e a nacional?

É triste dizer, mas vacinas nacionais não fornecem grande proteção aos nossos amiguinhos peludos como as vacinas importadas. A diferença entre a chamada vacina ética (importada) e a vacina nacional é a quantidade de anticorpos produzidos por cada vacina após a imunização do animalzinho.

Qual o nome da vacina V10?

Viratec® 10 CVL é uma vacina importada que protege contra as principais doenças infecciosas de cães: cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa canina, doença respiratória causada pelo adenovírus tipo 2, parainfluenza, coronavirose e leptospirose canina.

Onde é aplicada a vacina V10?

Dosagem: A dose é de 2 mL. A primeira dose é dada aproximadamente às nove semanas de idade e a segunda dose após 21 dias, sendo recomendado um mínimo de três (3) doses intervaladas de, no mínimo, 21 dias. Administração: Administrada por via subcutânea ou intramuscular.