Cartrax® (tioconazol, tinidazol) é indicado para o tratamento de infecções vaginais (infecções e inflamações da vulva – região externa dos genitais femininos - e da vagina) causadas por Candida (um tipo de fungo), Trichomonas (um tipo de protozoário) e Gardnerella (um tipo de bactéria) ou infecções mistas (por mais de ...
O tioconazol + tinidazol creme vaginal é indicado para o tratamento de infecções vaginais causadas por Candida, Trichomonas, Gardnerella, ou infecções mistas resultantes de duas ou mais dessas espécies.
Crevagin (tinidazol + nitrato de miconazol) é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.
Crevagin apresenta ação antimicrobiana (contra microorganismos, tais como protozoários e bactérias) e antifúngica (contra fungos). Após administração de 1200mg de nitrato de miconazol por via intravaginal, os picos de níveis sistêmicos foram alcançados de 16 a 18 horas.
Com Quantos dias, após o uso de creme vaginal pode ter relação sexual? Olá, O ideal é evitar relação sexual durante o tratamento. Após ter suspendido o tratamento, pode voltar a rotina sexual normalmente.
Após o último dia do uso da pomada, você não terá mais a saída via vaginal e poderá ter relações sexuais. Fique tranquila. Converse como seu médico.
Posso ter relações sexuais durante o tratamento com nistatina creme vagina? Não, para evitar recontaminação.
O uso de qualquer pomada vaginal pode dar sangramento sim, principalmente se o aplicador for colocado de forma correta porém ele pode ter tocado em alguma ferida existente no colo do útero, surgindo o sangramento.
Caso você se esqueça de usar o creme vaginal no horário estabelecido pelo seu médico, use-o assim que lembrar. Entretanto, se já estiver perto do horário de usar a próxima dose, pule a dose esquecida e use a próxima, continuando normalmente o esquema de doses recomendado pelo seu médico.
Você pode sim tomar bebidas alcoólicas, quando o tratamento é tópico. Se o seu médico tivesse dado também o medicamento por boca, você não poderia.
Quantidades moderadas e ocasionais de álcool, como o consumo social de duas taças de vinho ou duas latinhas de cerveja (ou uma dose de bebida destilada), não provocam nenhuma interferência no efeito da maioria dos antibióticos. Na verdade, mesmo doses mais elevadas de álcool não costumam cortar o efeito do antibiótico.
Quem não deve usar O metronidazol é contra-indicado para pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Além disso, também não deve ser usado por grávidas e lactantes sem orientação médica e por crianças com menos de 12 anos.
O PRODUTO E CONTRA-INDICADO EM PACIENTES COM HISTORIA PREGRESSA DE HIPERSENSIBILIDADE AO METRONIDAZOL OU OUTROS DERIVADOS NITROIMIDAZOLICOS; NO CASO DE PACIENTES COM DOENCA ATIVA DO SNC 1 E COM EVIDENCIAS OU HISTORIA DE DISCRASIA SANGUINEA.