Avitrin Complexo Vitamínico Coveli é indicado no tratamento e prevenção das carências vitamínicas, durante os períodos de crescimento, postura, muda, convalescenças e stress.
Posologia. Administrado por via oral, adicionando à água ou diretamente no bico do animal. TRATAMENTO INDIVIDUAL: 20 gotas de AVITRIN ANTIBIÓTICO para bebedouro de 50mL, deixar que a ave só beba da água medicada, trocando-a a cada 12 horas.
Indicação: Avitrin Complexo Vitamínico é utilizado para prevenção e tratamento das hipovitaminoses das aves, principalmente, como complementação vitamínica a alimentação - por vezes pobre ou com pouca concentração destes nutrientes.
Não existe idade certa para começar a ingerir suplementos alimentares, porém a recomendação dos nutricionistas é que o consumo comece após cerca de seis meses à um ano de treino. Este período é essencial para que o corpo se adapte aos treinamentos e estímulos, gerando assim uma maior consciência corporal do atleta.
As mais importantes para o funcionamento adequado do nosso organismo são:
Vitaminas são substâncias orgânicas essenciais para o metabolismo que um organismo não é capaz de produzir sozinho e por isso devem ser obtidas a partir de alimentos. Um composto orgânico pode ser considerado uma vitamina para humanos, mas não para outros animais, como o cachorro, por exemplo.
Após consulta e exames específicos, o profissional da saúde prescreve o suplemento, o qual pode ser um complexo multivitaminas – além de minerais e aminoácidos – que deve ser individualizado, respeitando as substâncias, as quantidades de cada uma delas e a quantidade de cápsulas (duração do tratamento).
Com o uso das vitaminas C e E, é possível amenizar esses danos. “ A combinação minimiza, com ainda mais vigor, a formação de rugas e o ressecamento da pele”, explicou a médica, enfatizando que a vitamina C também é um ativo clareador, enquanto a vitamina E age como um poderoso hidratante.
Diversas vitaminas e minerais podem contribuir para melhorar a resposta imune do seu corpo dentre elas temos: Vitaminas (A, D, E, C e complexo B), zinco, selênio, magnésio, cobre, ferro, cromo e vanádio.
Desde 2000, houve um aumento nas pesquisas sobre os possíveis benefícios da vitamina D para a saúde. A dieta recomendada para a vitamina D é de 600 UI/dia para adultos com 70 anos ou menos e 800 UI/dia para pessoas com mais de 70 anos.