Prevenção do raquitismo (amolecimento e enfraquecimento dos ossos, causado principalmente pela falta de vitamina D e/ou falta de cálcio e fosfato). Uso em prematuros e recém-nascidos de baixo peso: 5 gotas (400 U.I. de vitamina D3 + 1000 U.I. de vitamina A) por via oral por dia, a partir do 5º – 10º dia de vida.
Comprar Aderogil D3 com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Aderogil D3 em todo do Brasil.
Aderogil D3 i Sol Or Frasco Gotas 10 Ml na Drogaria Nova Esperanca.
Addera D3 é um suplemento de vitamina D, que auxilia na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo pelo intestino, no funcionamento adequado do sistema imunológico e no desempenho da função muscular normal. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Este é um medicamento à base de Vitamina D, com altas dosagens, indicado no tratamento auxiliar da desmineralização óssea (retirada de minerais) pré e pós-menopausa, do raquitismo, da osteomalacia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de Vitamina D.
Como tomar Addera D3 Deve-se tomar 1 comprimido de Aderall por dia para adultos, de preferência de acordo com orientação médica. Em crianças de 0 a 2 anos a recomendação é de até 3 gotas por dia de Aderall líquido, e para crianças a partir dos 3 anos recomenda-se até 6 gotas por dia.
No café da manhã, almoço ou jantar, a suplementação de vitamina D tem uma melhor absorção quando ingerida com alimentos.
Não há estudos dos efeitos de Addera D3 administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia desta apresentação, a administração deve ser somente pela via oral. Não administre medicamentos diretamente na boca das crianças, utilize uma colher para pingar as gotinhas.
Como usar o Addera D3 Gotas?
Até 6 gotas (800U. I. de Vitamina D3) uma vez ao dia.
Posologia e Administração da Vitamina C Crianças 100 a 200 mg (10 a 20 gotas) ao dia. Adolescentes: 200 mg a 300 mg (20 a 30 gotas) 2 vezes ao dia. Adultos: 300 mg a 400 mg (30 a 40 gotas) 3 a 4 vezes ao dia.
A ingestão alimentar de vitamina D para adultos e idosos varia de 600 a 800 UI (unidades internacionais) por dia, mas, nessas situações, doses bem maiores são administradas na rotina. Podemos classificar como alta a quantidade de vitamina D acima de 4000 UI e chamamos de megadose quando ela passa de 100 000 UI.