O grafite – antes de qualquer debate sobre ser ou não arte – é uma ação política, e não só pelo que pode dizer ou representar, mas por sua própria natureza: uma inscrição sobre um local não previamente designado para tal. A imprevisibilidade é, antes de tudo, um índice de humanidade.
Existem diversas razões e motivos que levam esses jovens a saírem do caminho certo, alguns deles são: a crise de identidade, violência dentro de casa e a falta de dialogo.
Cultura Hip Hop Sua base se concentrava nos DJ's, que criavam batidas rítmicas. ... A relação entre o graffiti e a cultura Hip Hop surgiu da necessidade de novas formas de explorar os espaços, saindo do estilo pessoal e adentrando o ambiente em que a cultura crescia.
Sua tecnologia permite utilizar acessórios tecnológicos para interação, tais como: latas de spray digital (que simulam digitalmente a arte de grafitar), canetas digitais, sensores de movimento, touch screen e outros.
Os Grafites são feitos por meio de uma combinação de finamente moída e argila, ocorre mistura com água a altas temperaturas. Os Grafiteiros usam uma lata de spray, e faz sua arte com cores vibrantes e coloridos. As primeiras obras foram descobertas no baviera em 1400.
Método 2 de 2: Estilo pontudo
O grafite é o resultado de uma rede frouxa de átomos de carbono, que lhe permite maleabilidade. A base da formação do grafite é o carbono puro, que também forma o diamante e o fulereno. As jazidas mais importantes de grafite encontram-se na China, Canadá, Brasil, México, Rússia, Índia, Madagascar e Siri Lanka.