Entende-se que os conditionals em inglês são usados para descrever situações reais ou hipotéticas, sendo eles compostos por duas orações: uma com a conjunção if e a outra, a principal|1|. A condição expressa em diferentes tipos de conditionals indica também diferentes graus que o real pode ter.
As orações condicionais (if clauses) expressam situações hipotéticas, ou seja, situações que podem ou não vir a acontecer a depender da condição proposta. Geralmente são utilizadas para falar sobre planos futuros, situações prováveis ou não de acontecerem, fatos cotidianos e escolhas feitas no passado.
Second conditional é o segundo modo condicional das if clauses da gramática inglesa. É usada para expressar um diálogo com sentido hipotético como na frase “If Mathias had the courage, he would go on the roller coaster”.
Quando temos uma frase que o resultado da condição é sempre verdade, podemos chamá-la de zero condicional (Zero Conditional). We use the Conditional tenses to speculate about what could happen, what might have happened and what we wish would happen.
De modo geral, usamos o Zero Conditional em inglês quando estamos nos referindo a fatos que são sempre verdadeiros. Esses fatos podem ser verdades científicas ou naturais como “if you heat ice, it melts“.
I will study at
A Primeira Condicional (First Conditional) expressa uma ação que depende de uma condição para acontecer. Sua estrutura é formada pelo presente e futuro simples. The First Conditional is used to express actions or situations that are likely to happen in the future.
É usada para:- Expressar ações decorrentesde leis naturais ou universais. Fish die if they stay out of water.
Nas condicionais (conditionals), normalmente, utilizamos o termo if para indicar uma condição para que alguma ação ou evento aconteça. São quatro as condicionais principais: zero, first, second e third conditionals.
A estrutura da “Second Conditional” é: if + simple past + would (could, might, should) + infinitivo (sem o “to”).
Deve conter o ano de publicação e a página que o texto foi extraído. Se você primeiro citar a frase entre aspas, a referência do autor deve apresentar-se na ordem: (SOBRENOME DO AUTOR, ano, página). ... Se você primeiro referenciar o autor, para depois fazer a citação, use: Sobrenome (ano, número da página).
Formação. A second conditional é formada por duas sentenças: a If clause e a main clause. A if clause contém o verbo no simple past (passado simples) e a main clause inclui alguns verbos modais como o would, could, might, should.
2) Second conditional é formada por duas orações, os tempos verbais usados em cada uma delas são: 1 ponto a) Presente simples e would/could/might.
"Third conditional" e outras sentenças condicionais “First conditional” tem estrutura “If + simple present + simple future + infinitivo”. É usado para falar de coisas do presente, mas terá uma consequência no futuro. “Second conditional” tem estrutura “If+ simple past + would, could, might, should + infinitive”.
O Third Conditional se refere sempre ao passado. Podemos usá-lo para falar de situações hipotéticas no passado que são diferentes do que realmente aconteceu, e também é comum usá-lo para falar de arrependimentos.
As if clauses são frases condicionais da língua inglesa, ou seja, frases que expressam uma condição para que algo possa acontecer. ... Além disso, é importante sabermos que as if clauses são divididas em quatro tipos: a zero conditional, a first conditional, a second conditional e a third conditional.
Porque o past perfect não informa o tempo. A tradução da frase é: Antes de vir para cá, falei com John. Informa o tempo específico em que ocorreu a ação, por isso não está no past perfect simple.
Na second conditional, precisamos tomar bastante cuidado com o verbo to be, pois ele pode nos pregar alguma peça. Nessa conditional, o verbo to be sempre deve vir na forma de “were” quando ele está na if clause, não importando o pronome pessoal que vem antes dele.