A forma algébrica de representar um número complexo é mais prática e mais utilizada nos cálculos. Definindo as partes que formam um número complexo z = a + bi. ... a é a parte real do número complexo z. b é a parte imaginária do número complexo z.
Os números complexos são escritos na sua forma algébrica da seguinte forma: a + bi, sabemos que a e b são números reais e que o valor de a é a parte real do número complexo e que o valor de bi é a parte imaginária do número complexo. Podemos então dizer que um número complexo z será igual a a + bi (z = a + bi).
Os números complexos podem ser representados de três formas: a forma algébrica (z = a + bi), composta por uma parte real a e uma parte imaginária b; a forma geométrica, representada no plano complexo conhecido também como plano de Argand-Gauss; e a sua forma trigonométrica, conhecida também como forma polar.
Conjugado = Kitchenette (do inglês, "cozinha pequena") Com até 50 m², esse tipo de apartamento tem sala conjugada ao quarto, uma área para a cozinha e o banheiro separado por parede ou divisória.
Significado de Conjugado adjetivo Junto, ligado, emparelhado. Folhas conjugadas, as compostas, cujos folíolos estão dispostos aos pares de ambos os lados do pecíolo. Mecânica Diz-se de duas peças ou mecanismos que concorrem para uma ação comum.
Kitnet (kitchenete ou quitinete): é um apartamento pequeno, com cerca de 20 a 35 m². A principal característica é possuir apenas um cômodo e banheiro. O cômodo único integra quarto e cozinha. Loft: os lofts surgiram nos EUA nos anos 60 e 70.
Estúdio ≠ Loft A diferença entre os dois costuma ser de tamanho, apenas. "O conceito de estúdio saiu da ideia de loft que, por sua vez, surgiu a partir de antigos armazéns dos Estados Unidos. São apartamentos sem paredes, onde tudo é integrado - com exceção do banheiro - e a área é maior que 50m².
Resumidamente, o loft trata-se de um espaço com o pé-direito elevado, ar industrial e ideia de um espaço único para todos os cômodos da casa. Em poucas palavras, é um apartamento que parece um estúdio, valoriza a iluminação natural e separa os ambientes a partir dos próprios objetos.
Apesar de terem algumas características em comum, os apartamentos tipo loft, studio e flat não são a mesma coisa. Todos são apartamentos pequenos e com cômodos integrados, o que responde ao modo de vida contemporâneo e às tendências de comportamento.
De modo geral, o apartamento padrão pode ser mais espaçoso, já que o flat costuma ser apenas um pouco maior do que um quarto de hotel, uma vez que possui cozinha. Embora possam ter metragens semelhantes, há diferença entre flat, loft e kitnet, ou até mesmo studios, exatamente pela oferta de serviços com cara de hotel.
Alguns hotéis têm uma cozinha completa, com forno e fogão, balcões de cozinha, armários, geladeira, micro-ondas e muitas vezes uma máquina de lavar louças. Além disso, a cozinha estará equipada com tachos e panelas, entre outros equipamentos e utensílios.
O flat é ideal para quem vai morar sozinho e para quem não tem tempo de cuidar dos afazeres domésticos de uma casa, como limpeza e refeições. ... Além disso, os flats também podem ser uma boa opção para investidores, podendo alugar ou vender o imóvel posteriormente.
O grande diferencial do flat é a liberdade que o morador garante. Uma dica é pedir indicações aos amigos e colegas de trabalho sobre flats que oferecem mais liberdade. Assim, é possível receber visitas e ter os próprios horários para tomar café e ir a academia, por exemplo.
1 . Compra de flats: O flat para comprar pode servir para o comprador morar ou ser alugado, é caracterizado como Residencial com Serviços Hoteleiros, normalmente a administração do condomínio e do pool hoteleiro é feita por uma Administradora com Expertise em Hotelaria.
Um flat se trata de um apartamento que pode ter seu tamanho variável. Pode possuir alguns confortos e serviços que não estão disponíveis em residenciais comuns, trazendo ótimos benefícios para aqueles que os utilizam. Em resumo, se trata de uma moradia confortável e segura para pessoas que não possuem tanto dinheiro.
Manutenção e atualização do imóvel, mobília, equipamentos e decoração por conta do Pool; Rendimento médio líquido mensal de 0,5% à 0,7%.
Como esse tipo de empreendimento oferece diversos serviços, geralmente as taxas mensais de condomínio são bastante elevadas e chegam a comer metade da renda gerada pelo aluguel. Isso quer dizer que, caso o investidor consiga alugar seu flat por 8.
O especialista ainda acrescenta que, “depois de dez anos, é possível que o condo-hotel chegue a render 30%, 40% ou até 50% a mais do que custou ao investidor”. Quer saber mais sobre este investimento hoteleiro?