Criar um banco de dados em branco Na guia Arquivo, clique em Novoe em Banco de Dados em Branco. (ao lado da caixa Nome do Arquivo), navegue até o novo local e clique em OK. Clique em Criar. O Access cria o banco de dados com uma tabela vazia chamada Table1 e abre Table1 no exibição Folha de Dados.
O exibição Folha de Dados também é útil para exibir rapidamente os detalhes de muitos registros, adicionar novos registros e excluir registros de uma tabela. Você também pode baixar registros de um exibição Folha de Dados em um aplicativo do Access para o Excel.
Resposta: Modo de exibição de design.
O Access cria o formulário e o exibe no modo Layout. No modo Layout, você pode fazer alterações no design do formulário enquanto ele está exibindo dados. Quando você usa a ferramenta Vários itens, o formulário que o Access cria se parece com uma folha de dados.
A máscara de entrada é usada quando é importante que o formato dos valores de entrada seja consistente. Por exemplo, você pode usar uma máscara de entrada com um campo que armazena números de telefone, para que o Access exija a entrada de dez dígitos.
Para definir a chave primária:
A chave primária, ou primary key, é o conceito mais básico relacionado à organização em um banco de dados. Toda tabela possuirá uma, e somente uma, chave primária. Essa chave é utilizada como identificador único da tabela, sendo representada por aquele campo (ou campos) que não receberá valores repetidos.
Impedir valores duplicados em um campo de tabela usando um índice
Chave Primária / Primary Key (PK) Em chaves primárias, não pode haver valores nulos nem repetição de tuplas. Quando a chave é simples ela é formada por um único campo da tabela, sendo que este campo não pode ter dois valores ou mais registros de mesmo valor, e não pode conter registro nulo.
Chaves primárias O valor armazenado em um atributo ou mais atributos de um registro deve ser único em relação a todos os registros da tabela. ... É definida como chave primária apenas o CPF, pois desejamos que este identifique unicamente todos os registros de clientes desta tabela.
Usando o SQL Server Management Studio If you want to select multiple columns, hold down the CTRL key while you click the row selectors for the other columns. Clique com o botão direito do mouse no seletor de linha da coluna e selecione Definir Chave Primária.
Para criar uma foreign key em uma tabela existente tudo que precisa fazer é rodar o seguinte comando: OBS: Lembrando que o campo que será a chave estrangeira deve ser “UNSIGNED”.
Você deve aplicar a constraint a uma coluna já existente e de mesmo tipo da qual ela será chave estrangeira. Resolvido - A primary key da tabela 'pessoa' estava como 'unsigned' então houve uma incompatibilidade de tipo de dados.
A cláusula CONSTRAINT é usada para dar nome a este restrição de integridade. Só isto, dar um nome da sua escolha. Mesmo sem ela ainda será uma restrição imposta à tabela, porém o nome será o mesmo do índice associado em FOREIGN KEY , e no caso de não ter um índice indicado ele cria um nome baseado no nome da coluna.