Para se tratar o bambu por esse processo, além do maçarico, deve-se ter em mãos um pano molhado com diesel ou gasolina. O bambu deve ser apoiado nas duas extremidades e o maçarico deve ser passado, com o fogo baixo, de tal forma que não fique parado em um ponto por muito tempo.
Quando o bambu tiver que secar, prefira uma superfície não-inflamável a fim de evitar incêndios....Use calor para curar o bambu.
Ácido Bórico, para o que é indicado e para o que serve? Antisséptico, bacteriostático e fungistático. O Ácido Bórico é uma substância antisséptica e adstringente, que age como desinfetante em situações de infecções por bactérias ou fungos.
O ácido bórico impede o crescimento de bactérias e fungos. Ele pode ser substituído por iodo povidona, tintura de iodo ou álcool iodado, de acordo com a Anvisa.
Comprar Acido Borico com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Net. Entregamos Acido Borico em todo do Brasil.
Bórax e ácido bórico não são a mesma coisa. O ácido bórico é um composto de fórmula molecular H₃BO₃ (ou B(OH₃)). É um ácido que existe na forma de cristais incolores ou de um sal branco.
O Ácido Bórico é uma substância anti-séptica e adstringente, que age como desinfetante em situações de infecções por bactérias ou fungos. Este remédio pode ser usado em infecções nos olhos, pele ou ouvido.
Bórax é um mineral alcalino. Devidas às suas propriedades antissépticas, anti-fúngicas, antivirais e ligeiramente antibacterianas, ele apresenta vários benefícios para a saúde, podendo ser usado para tratar micoses de pele, otites ou desinfetar feridas, por exemplo.
Geralmente, é recomendado aplicar o óvulo, comprimido ou cápsula vaginal à noite, imediatamente antes de deitar, para que o medicamento permaneça no local a exercer a sua ação e evitar que saia da vagina antes do tempo.
H3BO3
1 – Coloque cinco colheres de chá de ácido bórico cristalizado dentro do pote de vidro. 2 – Encha o pote com água até a borda. 3 – Tampe e agite bem o pote, até misturar a água e o ácido cristalizado. Repare que, em poucos minutos, vão surgindo floquinhos parecidos com neve flutuando na água.
POSOLOGIA: Recomenda-se introduzir 1 óvulo profundamente na vagina, 2 vezes por semana, a aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar por 30 dias, se necessário repetir por mais 30 dias, caso não desaparecendo os sintomas, retorne ao médico. Ou conforme orientação do profissional habilitado.