Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
Itaú: os dados de agência e conta estão localizados no verso do cartão, logo abaixo da tarja magnética. Os quatro primeiros algarismos são os da agência.
Ao emitir o seu boleto certifique-se que o código em destaque (imagem ao lado) corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento Itaú.
Você pode acessar a nossa página para emitir uma segunda via de boleto Itaú. É só digitar os números do código de barras que aparece no boleto (apenas os números, sem espaços, pontos ou barras). Se você não tiver o boleto em mãos, pode pedir para o estabelecimento os dados necessários para obtenção da 2ª via de boleto.
Para saber como emitir boleto Itaú registrado pelo mesmo, você precisa apenas ter uma conta cadastrada no banco e um emissor de boleto, como o GestãoClick, um sistema ERP online completo para boleto atualizado do Itaú, e muitos outros, garantindo que seu negócio não perca nenhuma venda devido a mudança.
Apesar de ser uma prática de cobrança mais comum entre pessoas jurídicas, também é possível emitir boleto como pessoa física. Para isso, é preciso realizar o cadastro em um intermediador de pagamentos. O próximo passo é aguardar os processos de análise da conta, que podem variar conforme a plataforma escolhida.
Para emitir boletos para o banco ITAÚ, será necessário entrar em contato com seu gerente, informando que deseja emitir boletos através de um sistema de terceiros. Nosso sistema já se encontra homologado para o padrão CNAB 400. O banco irá fornecer os seguintes dados: Agência: 1111-0.
Seu cliente pode acessar o boleto através do site www.itau.com.br/boletos, informando o código enviado no e-mail, com segurança e comodidade.
Intermedium