Quando usar Deslanosideo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Deslanosídeo é indicado para tratamento de insuficiência cardíaca congestiva aguda e crônica de todos os tipos, qualquer que seja sua fase, especialmente as associadas com fibrilação ou flutter supraventricular e aumento da frequência cardíaca em pacientes de todas as idades.
Para que serve o medicamento Deslanosideo?
O Deslanósido age através de um efeito denominado inotrópico positivo, aumenta a força e a velocidade de contração do músculo cardíaco; por aumento do tono parassimpático, diminui a velocidade de condução e aumenta o período refratário efetivo do nodo átrio-ventricular.
Qual outro nome de Cedilanide?
Deslanol Ampola 2 ml (Cedilanide) - União Química.
Como administrar Cedilanide EV?
Modo de uso do Cedilanide
Aplicação rápida (24 horas): Injetar de 0,8 a 1,6 mg, via intravenosa, em dose única ou dividida em 4 vezes.
Aplicação lenta (3 a 5 dias): Injetar 0,6 a 0,8 mg por dia, via intravenosa ou intramuscular. A dose de manutenção deve ser entre 0,2 e 0,6 mg diários.
Como diluir o Deslanosideo?
0,5 a 1 g de cloreto dissolvido em água, administrado por via oral várias vezes ao dia, até 3 – 6 g (40 a 80 mEq K + ), para adultos desde que a função renal esteja conservada.
Como fazer Deslanosideo EV?
A dose habitual de Deslanosídeo é de 1,6 mg (8 mL) administrados por via endovenosa numa dose única ou duas doses 4 mL (0,8 mg) injetados com intervalo de 4 a 12 horas. O Deslanosídeo pode também ser administrados por via intramuscular em duas porções separadas de 0,8 mg (4 mL) injetados em dois sítios diferentes.