Deixando ainda mais fácil de entender, anote aí que você deverá usar ARE quando os seguintes pronomes forem o sujeito da oração: You, We, They. Ou quando estivermos falando de mais de uma pessoa ou coisa – ou seja, no plural (veja os quatro últimos exemplos). Já a palavra IS é usada com o sentido de “está”, “é”.
Conjugado no presente
Resposta. Is é usado quando temos He, She e It. Are é o plural, sendo usado em You, We e Them. E o am é somente usado no I.
Inglês
Usamos o “it” para representar um substantivo com gênero neutro. *Perceba que, em inglês, é necessário haver um sujeito. Em Português, temos sentenças em que o sujeito é impessoal ou inexistente. Isso não acontece na língua inglesa, pois, nesses casos, devemos usar o “it”.
Segundo o padrão de nossa língua escrita, nunca se inicia frase com os pronomes pessoais: me, te, se, lhe(s), o(s), a(s), nos e vos. A frase deve ser começada pelo verbo, com o pronome em ênclise (depois do verbo): Enviei-lhe um recado por e-mail. Diga-me sempre a verdade.
I) Se vem antes do verbo, há próclise. Ex.: "O advogado não se conteve em audiência"; II) Se vem no meio do verbo, há mesóclise.
O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.
Resumindo: use o verbo to be para passar o sentido de “ser” e “estar”, e use os auxiliares do e does para fazer perguntas ou negativas com outros verbos.
A negativa de be no presente é feita apenas adicionando-se a palavrinha not. Ou seja, se na forma afirmativa dizemos “He is”, na negativa dizemos “He is not“, e assim por diante. O not pode ser contraído com o verbo – nos casos de is e are– tanto na fala quanto na escrita.
Continua ''be''.
O verbo to be na afirmativa em inglês nos ajuda a formar frases explicativas, nos apresentarmos, como estamos nos sentindo e também como somos, ou seja esse verbo tem grande importância para qualquer tipo de conversa.
Para fazer uma pergunta com o verbo "to be", que significa em inglês tanto "ser" quanto "estar", é bem fácil, basta inverter o verbo e o sujeito: You are Brazilian. (Você é brasileiro.) Are you Brazilian? (Você é brasileiro?)
É utilizado para singular e plural e é equivalente aos pronomes "você" e "vocês" da língua portuguesa. - I saw you two. / Eu vi vocês dois. Se está sendo utilizado no plural ou singular, vai depender do contexto. Isso causa, às vezes, ambiguidade.
Você tem que aprender os costumes, não adianta saber inglês se você não sabe quando ou não deve usar as palavras, a diferença entre palavras formais e informais por exemplo.. "Arrive" "I arrived at the restaurant" ninguém falaria assim, eles falariam, "I got to the restaurant" no informal, em geral em tudo eles usam "I ...
Os Pronomes em Inglês (Pronouns), segundo a função que exercem na frase, são classificados em:
Os pronomes pessoais indicam as pessoas do discurso: quem fala (1. ª pessoa), com quem se fala (2. ª pessoa) e de quem se fala (3. ª pessoa)....Pronomes Pessoais do Caso Oblíquo
Os pronomes fazem parte da classe de palavras da gramática, assim como os substantivos e adjetivos, por exemplo. Eles são classificados em possessivos, pessoais, interrogativos, demonstrativos, indefinidos, de tratamento e, ainda, pronomes relativos .
O pronome nenhum se classifica como um pronome indefinido.