Quando foi escrito Os 3 Mosqueteiros? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quantos eram os mosqueteiros do romance Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas?
O romance conta a história dos três mosqueteiros Aramis, Athos e Porthos e do mosqueteiro, digamos assim, honorário D'Artagnan.
Quem é o autor do livro Os Três Mosqueteiros?
Alexandre Dumas, pai
Os Três Mosqueteiros/Autores
Qual é a história dos Três Mosqueteiros?
Este livro conta a história de um jovem de 20 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros do Rei. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.
Qual era a função dos Três Mosqueteiros?
Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana de Áustria. Encontraram seus inimigos, o Cardeal Richelieu e os seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu, que já foi casada com Athos.
Quem foi Alexander Edmar?
Alexandre Dumas (Villers-Cotterêts, 24 de julho de 1802 — Puys, 5 de dezembro de 1870) foi um romancista e dramaturgo francês. Conhecido como Alexandre Dumas, Pai, escreveu os livros "Os Três Mosqueteiros" e "O Conde de Monte Cristo", clássicos do romance de capa e espada de grande aceitação popular.