Elenco
FINAL (ESTENDIDO): Ela é convocada para concepção, mas descobre que está grávida dele no momento dos exames que confirmam que foi infectada. Assim, ela é transferida para sala de aborto, mas os outros colega da equipe de Saúde conseguem libertá-la ao trocar sua identidade com uma mulher que havia se suicidado.
Somente o médico assistente (ginecologista) está apto para indicar, contra indicar e inserir o dispositivo (endoceptivo). e) O médico assistente e a paciente assinarão um termo que comprove que a paciente e/ou parceiro não tenham método anticoncepcional cirúrgico (laqueadura e/ou vasectomia).
Para solicitar vasectomia pelo plano de saúde, o cliente precisa manifestar o interesse junto à operadora. A partir desse contato, a empresa terá até 60 dias para realizar a intervenção. Durante esse período, também são feitos aconselhamentos com médico e psicólogo para garantir que essa seja a vontade do paciente.
Como é a cobertura do DIU pelos planos de saúde? Desde a definição da obrigatoriedade de cobertura do planejamento familiar pelos planos de saúde, eles devem também cobrir a implantação do DIU, seja ele de cobre ou de hormônio. O plano cobre o procedimento de colocação e a compra do dispositivo em si.
O Plano cobre 20 sessões de fisiatria/fisioterap anualmente. Caso houver necessidade de um núme maior de sessões, para as demais o usuário pagará 40% da tabela Unimed, de acordo com a patologia. 5. O Plano cobre sessões de acupuntura, psicolog nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia?
Uma sessão de acupuntura, por exemplo, é coberta pelos planos ambulatorial e de referência, mas não em um plano hospitalar. Já uma apendicectomia (cirurgia para retirar o apêndice) é de cobertura obrigatória nos planos hospitalares e de referência, mas não no ambulatorial.
4. O Plano cobre sessões de fisiatria/fisioterapia? Sim. O Plano cobre 20 sessões de fisiatria/fisioterapia anualmente.