Quando uma pessoa te trata mal, ela pode te levar a acreditar que o problema é você. Mas quer saber a verdade? O problema é ela. ... Um comportamento agressivo pode indicar que a pessoa está de de mau humor, teve um dia ruim ou, simplesmente, não gosta de você.
Se em algum momento alguém o trata mal, lembre-se de que a responsabilidade não é sua. São as pessoas que estão errando, que têm “algo de ruim” em seu interior. ... Nem a culpa nem a responsabilidade são suas. Nada, absolutamente nada, justifica um ato de maus-tratos, um gesto ruim, uma palavra ruim.
11 truques da psicologia para fazer qualquer um gostar de você
Faça com que ela entenda como essa indiferença te faz sentir e peça que a pessoa explique os motivos que fizeram com ela adotasse essa atitude. Seja prudente: recomendamos que isto seja feito pouco a pouco e de forma progressiva para evitar o efeito contrário, fazendo que essa indiferença em relação a você aumente.
No entanto, caso você decida permanecer, tenha certeza de impor seus próprios limites, tenha certeza de que ele irá mudar o jeito que ele trata você. Mostre que você precisa e merece ser valorizada. Não aceite menos. Não deixe que um relacionamento mine sua autoconfiança e sua autoestima.
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho. Que você (nome da pessoa) volte para mim em 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será!”