"Zion (pronúncia Zaion). Significa 'terra prometida'. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança.
2) ζωὴν (zoé): É "vida", "movimento" ou "atividade". Nas palavras de Champlin, é a "[...] vida derivada de Deus, que se toma possessão daqueles que receberam a "vida eterna", a salvação em Cristo. Portanto, essa vida é derivada de Cristo (João 1:4), proporcionada ao crente mediante a fé (Rom.
"Zion (pronúncia Zaion). Significa 'terra prometida'. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança.
Significado de Rava Nome que vem do Esperanto que se traduz por "deslumbrante".
Sião ou Tzion (em hebraico ציון Tzion ou Tsion "cume", em árabe صهيون Ṣuhyūn) originalmente era especificamente a fortaleza jebusita próxima da atual Jerusalém, que foi conquistada por Davi. A fortaleza original ficava na colina a sudeste de Jerusalém, chamada de monte Tzion, aportuguesado como Monte Sião.
Montanha – é uma forma de relevo que se caracteriza pela elevada altitude. Suas elevações geralmente possuem “altura” superior a 300 metros em relação à sua base. ... Colina, morro ou cerro – é caracterizado por pequena elevação de terreno com decline suave.
Os planaltos, também chamados de platôs, são áreas de altitudes variadas e limitadas, em um de seus lados, por superfície rebaixada,a planície é caracterizada por superfície relativamente plana ,as montanhas são formações geográficas originadas do choque (encontro) entre placas tectônicas e as depressões são regiões ...
Uma escarpa, em geomorfologia, é uma forma de relevo que é uma área de transição entre diferentes províncias fisiogeográficas que envolve uma elevação aguda (superior a 49º), caracterizada pela formação de um penhasco ou uma encosta íngreme. O termo vem do italiano scarpa.
Serra (do termo latino serra) é o conjunto de montanhas e terrenos acidentados com fortes desníveis e muitos picos, que se assemelha, portanto, a uma serra (ferramenta). O termo é, frequentemente, aplicados a escarpas assimétricas que possuem uma vertente mais inclinada e outra menos inclinada.
O relevo deve ser entendido como as formas adquiridas pela crosta terrestre. Essas formas são montanhas, planaltos, planícies e depressões, classificadas por suas estruturas (formatos) e pelas altitudes que apresentam, ou seja, suas alturas em relação ao nível do mar.
O relevo pode ser definido como as formas da superfície de um planeta. O relevo se origina e se transforma sob a interferência de dois tipos de agentes: os agentes internos e externos. Os primeiros, também chamados de endógenos, atuam de dentro para fora (deformando), como o vulcanismo e o tectonismo.
Formas de relevo
Planaltos são formas de relevo que apresentam superfícies mais ou menos planas e geralmente acidentadas e irregulares. Em suas bordas comumente aparecem elevações de topo plano, como serras. Esse tipo de relevo encontra-se acima de 300 metros do nível do mar, podendo chegar a mais de 2000 metros de altitude.