A dose máxima diária desse medicamento é de 150 miligramas. “A Anfepramona é indicada apenas para pessoas obesas, com índice de massa corpórea acima de 30 quilos por metro quadrado.” Ela complementou que o medicamento tem o uso autorizado por apenas três meses.
A presença de hipertensão arterial grave é contra-indicação do uso de medicações termogênicas e de mecanismo de ação catecolaminérgico (fenilpropanolamina, efedrina combinada ou não a metilxantinas, anfepramona, femproporex, mazindol, sibutramina).
Comprar Anfepramona com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Anfepramona em todo do Brasil.
Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com anfepramona são palpitação, batimentos cardíacos acelerados, aumento da pressão arterial, dor no peito, hipertensão pulmonar, agitação, nervosismo, insônia, depressão, dor de cabeça, boca seca, alteração do paladar, diminuição do ...
Duração da ação: comprimidos - 4 horas; comprimidos de desintegração lenta - 12 horas. O cloridrato de anfepramona é indicado no tratamento da obesidade exógena, a ser utilizado durante algumas semanas como coadjuvante à terapia de dietas com restrição calórica, exercício físico e mudança no hábito alimentar.