Lista com exemplos de pontos fortes:
Outra forma de saber quais são os seus pontos fortes e fracos é fazendo uma avaliação da sua trajetória profissional. Pense, por exemplo, em feedbacks que você recebeu de ex-colegas de trabalho ou de líderes que passaram pela sua jornada. Reveja os motivos de demissões ou de desligamentos que você já teve.
Beije e brinque com sua língua em todo o pescoço dele. Assim como a virilha e as coxas, esta é uma área especialmente sensível. Por isso, não deixe de beixá-las e fazer pequenos círculos com a língua. Depois de beijar o pescoço, explore as orelhas.
No processo de recrutamento seja sincero (a) sobre os seus pontos fracos. O mais importante é atrelar o defeito a uma atitude positiva para superá-lo. Se falar sobre a sua desorganização, informe que utiliza aplicativos de organização, citando alguns deles, como uma forma de auxiliar na realização das tarefas.
Pontos de melhoria são aqueles comportamentos, competências, habilidades que não lhe são tão naturais. Você consegue identifica-los? Caso não consiga, peça feedbacks aos seus familiares, colegas de trabalho e superiores. E, é claro, reflita sobre as informações apresentadas por eles.
As 7 Competências mais Valorizadas pelas Empresas