Para manter o seu computador protegido dos mais recentes vírus e de outras ameaças que chegam da Internet, são necessárias pelo menos três medidas: instalar um antivírus, instalar um firewall e manter o Windows o mais atualizado possível.
Na maioria dos casos os principais problemas ocasionados por uma atualização inadequada são falha ao ligar/desligar o aparelho, estado de off permanente, perda dos arquivos, como fotos, vídeos, músicas e lista de contatos. Além de outros transtornos que podem dar muita dor de cabeça.
Sendo assim, atualizar o software é algo realmente necessário? A resposta para essa pergunta depende de alguns critérios. ... Softwares de segurança, como anti-vírus e anti-spywares, devem ser atualizados a qualquer custo, já que as atualizações desses softwares ajudam a proporcionar uma maior segurança para o computador.
A atualização de software pode não incluir o Sistema Operacional, pois nem toda atualização de software está ligada ao upgrade do Sistema Operacional, ou seja, a versão Android pode continuar a mesma após a realização.
Se não houver espaço suficiente para a atualização Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles.
É necessário atualizar o iOS sempre que uma nova versão for lançada? ... Caso você não tenha feito jailbreak, recomendamos que você faça sim sempre a atualização do iOS. A Apple está sempre tentando corrigir falhas, melhorar consideravelmente seu sistema e principalmente, melhorando garantir a segurança contra invasões.
Quanto tempo leva para atualizar para um novo iOS Geralmente, atualizar seu iPhone / iPad para uma nova versão do iOS leva cerca de 30 minutos, o tempo específico é de acordo com a velocidade da sua internet e armazenamento do dispositivo.
Por que atualizar o iPhone? Ter o software sempre atualizado faz com que seu iPhone tenha não apenas as correções de bugs, últimas atualizações de aplicativos e melhora no desempenho de programas, mas é, também, uma questão de segurança.
fone, para desfazer uma atualização do iOS no seu dispositivo, poderá sempre usar o iTunes. Para tal, será necessário iniciar o dispositivo em modo de recuperação para logo depois proceder ao seu restauro. Antes de prosseguir, verifique se a versão do iTunes instalada em seu sistema está atualizada.
iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s não recebem mais atualização do iOS 13; confira os aparelhos que ainda podem atualizar. O iOS 13 não é mais compatível com o iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s — modelos de 2013 e 2014. O sistema operacional móvel da Apple lançado em 2019 englobou apenas os telefones de 2015.
O iOS 14 atualiza a experiência central do iPhone com widgets reprojetados na Tela de Início, uma nova maneira de organizar apps automaticamente na Biblioteca de Apps e um design compacto para ligações telefônicas e a Siri. O app Mensagens apresenta conversas fixadas e traz melhorias para grupos e Memoji.
Os modelos foram lançados em 2015 e receberam atualizações até 2020. O suporte para novas versões do iOS mesmo em aparelhos mais antigos é uma característica da Apple.
Para a próxima versão é provável que a maçã deixe de lado os modelos mais antigos, como o iPhone 6s e 6s Plus, que apesar de terem recebido a última versão do software, não serão atualizados via OTA (Over-The-Air) para o iOS 15. Os modelos foram lançados em 2015 e receberam atualizações até 2020.
Com isso, parece que a Apple deve manter apenas os seguintes smartphones: iPhone SE (2020), iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max e iPhone 11. O vazamento ainda revela que este último pode ter seu preço reduzido para US$ 549 (R$ 3.
Melhores iPhones de 2021 Estes são os melhores iphones do mercado: iPhone XS Prateado 64 GB. iPhone 8 Plus Cinza Espacial 64 GB. iPhone XR Azul 64 GB.
Melhores celulares para comprar em 2021
Agora, caso você seja um usuário Android e esteja pensando em migrar para Apple sem gastar muito, o iPhone 8 ainda é uma ótima opção em 2020. Vale lembrar que existe uma versão Plus do modelo, que conta com tela maior e mais uma câmera na traseira.
Eleito o celular mais vendido de 2019, o iPhone XR é atualmente o iPhone com melhor custo beneficio. Tem tela de 6,1 polegadas, som estéreo, um bom desempenho e ótimas câmeras para selfie e retrato. Embora tenha sido lançado em 2018, o iPhone XR ainda oferece um bom desempenho e se destaca por conta de sua bateria.
Qual o melhor iPhone atualmente? O modelo 11 Pro Max é um sério candidato ao posto. Versão mais completa da nova geração, ele tem o iOS 13, tela Super Retina OLED de 6,5 polegadas e bateria de 3.
Para quem busca o melhor custo-benefício O iPhone XR foi anunciado pela Apple em 2018, mas ainda é uma das melhores opções de compra para os usuários que buscam bom custo-benefício. Esse modelo não deixa a desejar em desempenho, já que conta com o processador Apple A12, que também está presente nos iPhone XS e XS Max.
O iPhone 12 Pro e Pro Max são os modelos mais potentes da Apple atualmente e também contam com as melhores câmeras. Ambos têm três câmeras traseiras, todas com 12 MP: além da lente principal, os aparelhos possuem uma ultra-wide e uma teleobjetiva, que traz zoom óptico de 2x na versão Pro e 5x, no iPhone 12 Pro Max.
Melhor câmera de celular em 2021: 12 opções de celular bom para tirar fotos
Com o iPhone é possível tirar excelentes fotos mesmo quando está escuro. A abertura da câmera permite mais luz para alcançar o sensor, resultando em fotos mais brilhantes. Onde o iPhone parece impressionar mais é nas texturas.
Sendo o mais simples e honesto possível, a resposta é essa: o Instagram foi originalmente criado para rodar no iOS – o sistema do iPhone – e é totalmente otimizado para ele, pois é muito menos trabalhoso de ser desenvolvido. Na contramão dessa facilidade encontrada no iOS está o sistema Android.
Há uma maior fluidez de movimentos e facilidade de scroll superior ao Android. O sistema iOS tem ainda várias apps relevantes feitas de raiz com as regras exigentes da Apple e, por isso, funcionam de forma mais fluída em iOS (já aconteceu de forma mais generalizada). Atualizações de software.
Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das vantagens que o iPhone oferece: