6. Crowley. Crowley é outro vilão amado pelos fãs de Supernatural. Inicialmente um inimigo dos Winchester, o personagem acaba se tornando um aliado, morrendo em uma tentativa de prender Lucifer em outra realidade.
Ele volta para dentro após o rescaldo da batalha, para verificar que eles haviam perdido, e chama-lhe um "pequeno-almoço do cão". Rowena leva-los para fora para mostrar-lhes que o sol está morrendo, como resultado da própria condição de Deus. Crowley começa a beber dentro do Bunker e não mostra entusiasmo em tentar lutar. Quando a equipe venha com a idéia de usar uma bomba de alma , Crowley vai para o inferno para pegar seu estoque de almas apenas para descobrir que os demônios tinham invadido em sua ausência. Felizmente, o ceifeiro Billie trata de seu ajudante e proporciona-lhes uma grande quantidade de almas. Ações Crowley flirtateous olhares com Billie, para o desconforto de sua mãe. A equipe decide transformar Dean na bomba. Acreditando que este seja seus últimos momentos, ele ordena que todos despedida, deixando-os a ir a um bar, enquanto ele confronta a escuridão.
Após o Winchesters matar os dois primeiros demônios que Crowley envia, Crowley aparece na igreja, junto com Channing. Depois de trocar farpas com os irmãos, Crowley oferece para definir Channing livre se Kevin dá a si mesmo. Apesar das advertências de ambos os Winchesters, Kevin aparentemente concorda. Ele atrai Crowley eo Channing demoníaca possuído em um quarto, e as molas de uma armadilha de água benta sobre eles, permitindo que ele e os Winchesters escapem.
Sam então pede Crowley sobre o paradeiro de Lúcifer ao qual ele responde que ele está em Carthage, Missouri. Sam então agradece e dispara o Colt na cabeça, só para saber que ele não tem munição. Crowley dá a munição, Dean pede a ele que, ajudando-os que ele não está assinando sua própria sentença de morte e que ele vai fazer se eles não conseguem matar Lúcifer. Crowley explica que Lúcifer vai matar todos os demônios de qualquer maneira e que ele vai estar indo se esconder assim que ele é feito ajudá-los. Crowley então joga as balas para o Colt para Dean e teleporta.
Kevin diz a Sam há alguns manchas no tablet, como se o escriba não quer que ninguém a lê-lo. Ele e Sam não pode traduzi-lo. Sam sugere que recebem Crowley traduzir Crowley pode ler o tablet, mas se recusa. Quando Sam tenta argumentar com ele, Crowley amassa o papel para cima e joga no rosto de Sam. Sam ameaça dar Crowley até Abaddon. Crowley pede um telefonema.
6. Crowley. Crowley é outro vilão amado pelos fãs de Supernatural. Inicialmente um inimigo dos Winchester, o personagem acaba se tornando um aliado, morrendo em uma tentativa de prender Lucifer em outra realidade.
Como Rowena dá-lhe uma massagem, Crowley pergunta por que ela odeia. Ela revela que seus olhos lembrá-la de que ela era uma vez, uma menina fraca, abandonado por seu pai rico e casado. Crowley escuta em silêncio até que apareça "Castiel". Quando Castiel diz a ele que adivinhar novamente quem é, Crowley é perplexo ao descobrir que Lúcifer ganhou a posse do anjo e agora está fora de sua gaiola.
O fim se aproxima de “Supernatural”, mas antes disso, com 3 episódios restantes para o final, Felicia Day está retornando como Charlie Bradbury para sua aparição final em “Supernatural”, conforme revelou novas imagens do novo episódio da 15ª e última temporada do programa.
Mas, depois de uma exibição falsa de afeto, ele revela que não se importa com o seu filho. Bobby diz que ele sabe disso, mas diz que ele e Gavin teve uma longa conversa e que Gavin estava disposta a contar-lhe tudo sobre Crowley. Ele revelou que na vida, Crowley era um alfaiate que fez um acordo com um demônio da encruzilhada para obter "um extra de três centímetros abaixo da cintura".
Crowley was first seen at the helicopter crash site with the Governor, Merle Dixon, Tim, Martinez and Shumpert. He exited the jeeps once they arrived and was seen wielding an assault rifle. He began investigating the area, searching for walkers. When Merle discovered Andrea Harrison and Michonne Hawthorne, the group returned to Woodbury. While there, Andrea and Michonne were locked into a room by the Governor and carefully guarded by Crowley and Shumpert. Crowley was not seen again until the next day when Lieutenant Welles revealed where his U.S. Military allies had been holding up. The Governor, Shumpert, Tim, Martinez, Merle, and Crowley arrived at the location and eliminated every National Guard soldier present. Afterwards, Crowley was seen with Tim, Caesar, and Shumpert standing behind the Governor, before taking the armored vehicles, medicine, food, and other supplies. They eventually returned to Woodbury.
Crowley deixa voluntariamente. Como Sam começa a acordar, Abaddon chega, e Crowley diz-lhes para sair. Dean , em seguida, diz que isso não torná-los quadrado e se ele vê-lo novamente, ele está morto, Abaddon ordena os demônios com ela para matar Crowley, eles se recusam e Crowley aponta ela ainda não descarta todos os demônios. Abaddon quer lutar, mas Crowley compara seu conflito mais para uma eleição - quem ganha sobre os demônios vai governar o inferno.
Inferno e torturou Crowley para se tornar seu "cão". Crowley é forçado a vestir roupas casuais e é periodicamente mantido dentro de uma cela minúscula. No entanto, Crowley não está completamente quebrado, algo que Lúcifer avisos e Crowley confirma.
Crowley leva Kevin para um armazém e ordena-lhe para traduzir um outro comprimido que contém a Palavra de Deus . Esta tabua tem a ver com demonios . Quando Kevin diz a Crowley que a tabua possui as instruções sobre como abrir os portões do inferno, Crowley diz a ele para realizar o feitiço. Kevin pretende fazê-lo, mas na verdade faz um feitiço (que ele aprendeu com a tábua) que mata dois capangas demoníacos de Crowley. Ele então foge, e Crowley passa o ano que vem atrás dele sem sucesso
6. Crowley. Crowley é outro vilão amado pelos fãs de Supernatural. Inicialmente um inimigo dos Winchester, o personagem acaba se tornando um aliado, morrendo em uma tentativa de prender Lucifer em outra realidade.
Para quem não se lembra, Crowley apareceu pela última vez na 12ª temporada, quando ele se sacrificou para salvar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) da fúria de Deus. Considerando a popularidade do personagem, pode ser que os produtores e roteiristas o tragam de volta para uma participação especial.
Depois que os anjos aparentemente se recusar a responder a sua oração para salvar Sam, Dean decide transformar a Crowley que ele travou na Impala tronco 's. Ele pede Crowley para bater uma vez para sim e duas vezes para não e, em seguida, pergunta se ele ainda está vivo. Na primeira Crowley não faz nada, mas eventualmente responde "sim". No entanto, antes de Dean pode fazer mais, um anjo aparece e interrompe-lo e como Ezequiel oferece sua ajuda depois, ele já não precisa da ajuda de Crowley.
Em " Dois Minutos Para a Meia-Noite ", Crowley aparece quando Sam e Dean negócio menção de Bobby, e Crowley mostra-lhes uma foto dele beijando Bobby. Como eles como sobre a cabeça para fora, Crowley observações sobre Bobby sessão, quando ele pode fazer algo. Parece no acordo para vender sua alma, Crowley jogou na capacidade de Bobby para andar tão bem.
Ele, então, convoca Crowley, mais uma vez, preso sob uma armadilha do diabo desenhado no teto. Quando Bobby percebe que ele parece um pouco desgrenhado, Crowley diz que ser Rei do Inferno não é tão divertido como ele pensou que seria, vendo que os demônios são seres inerentemente destrutivos que não querem ouvi-lo e ajudá-lo a fazer as coisas melhor, ironicamente ser capaz de ver porque Lúcifer odiava tanto. Após recusar mais uma vez para voltar a alma de Bobby, Bobby revela Gavin.