O serviço de trituração de documentos é oferecido gratuitamente pela empresa de reciclagem de papel SP, que possui maquinários capazes de triturar até 8 toneladas de papel por hora.
Convém providenciar um copo especialmente para triturar o papel, acompanhando as etapas descritas a seguir. · Encher o copo do liquidificador com água, até o nível em que a mesma não transborde, quando o motor for ligado. · Fechar o copo do liquidificador com a sua tampa. · Ligar o motor do liquidificador.
Pode-se, por outro lado, mergulhar a documentação em um balde de água. Sim caro leitor, a água também “queima” o papel. É só deixar de um dia para o outro e depois fazer “bolas” com a documentação encharcada e jogar fora. A água se encarregará de acabar de destruir o que ainda não se destruiu de um dia para o outro.
No entanto, em alguns casos é necessário armazenar os documentos trabalhistas por dez anos – como a folha de pagamento e o registro eletrônico –, além da recomendação de se arquivar os documentos relativos ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por 30 anos.
cinco anos
Exames de imagem, como Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia (ou Ecografia), Ressonância Magnética, Densitometria Óssea e Mamografia, por exemplo, possuem validade de até 6 meses, desde que esteja em bom estado de conservação (precisa estar legível), e que se considere a finalidade para a qual o exame foi ...
Qual o tempo de validade de um eletrocardiograma? A validade do exame de eletrocardiograma vai depender da condição clínica de cada paciente. Para exames de rotina em pacientes jovens, a cada 2 anos é um tempo razoável entre os exames.
A validade clínica dos exames são de 03 meses para ser apresentado ao seu médico. Mais não necessariamente quer dizer que depois desse período eles estão bons ou ruins. Depende da avaliação médica!
Qual a validade da solicitação médica, Guia de consulta para realizar exames? a solicitação médica tem validade de 90 dias para: exames, procedimento cirúrgicos, tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia.
O prazo de validade é de 60 (sessenta) dias a partir da data de autorização do procedimento, podendo ser revalidada por mais 30 (trinta) dias.